MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MAIS UMA CANCELADA!

Ordem do Dia nas Comissões
PL 7495/06 - CRIA EMPREGOS PÚBLICOS NA FUNASA
53ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 30/6/2010 às 14h30   
- C A N C E L A D A
- Apresentação, discussão e votação do parecer da Relatora
Proposições Sujeitas à Apreciação do Plenário
Prioridade
1 - PL 7495/2006 - do Senado Federal - Rodolpho Tourinho - (PLS 270/2006) - que "regulamenta os §§ 4º e 5º do art. 198 da Constituição, dispõe sobre o aproveitamento de pessoal amparado pelo parágrafo único do art. 2º da Emenda Constitucional nº 51, de 14 de fevereiro de 2006, e dá outras providências". (Apensados: PL 298/2007, PL 4568/2008 (Apensados: PL 4907/2009 e PL 6460/2009), PL 6033/2009, PL 6035/2009, PL 6111/2009 (Apensado: PL 6681/2009), PL 6129/2009, PL 6754/2010, PL 7056/2010 (Apensado: PL 7095/2010), PL 7363/2010 e PL 7401/2010) Explicação: Cria 5.365 (cinco mil, trezentos e sessenta e cinco) empregos públicos de Agente de Combate às Endemias, no âmbito do Quadro Suplementar de Combate às Endemias da FUNASA. Revoga a Lei nº 10.507, de 2002. Regulamenta a Constituição Federal de 1988.
RELATORA: Deputada FÁTIMA BEZERRA.
PARECER: a proferir.

18 comentários:

  1. É a coisa não esta muito boa para nós.

    ResponderExcluir
  2. É fogo... ñ se ve nenhum interesse por nós...

    ResponderExcluir
  3. CARO ELISEU VAMOS ADERIR A CAMPANHA SEM PISO SEM DILMA E VA,OS DAR UMA RESPOSTA PARA ESSE PRESIDENTE QUE NÃO RESPEITA NOSSA CATEGORIA

    ResponderExcluir
  4. Abraão Rezende Valença30 de junho de 2010 às 13:33

    Caro Eliseu, sinceramente não tinha duvida referente a atitude, não de lula, mas do governo, nós é que estamos nos enganando, eles estão ganhando tempo e nós só gastando o pouco que ganhamos indo a Brasilia... temos é que fazer uma paralização NACIONAL para mostrarmos o que acontece sem a presença dos ACSs e ACEs , abraço !!!

    ResponderExcluir
  5. pra vcs q sao otimistas, essa é bem clara, em cima da hora eles cencelam a reunião. vcs continuam sendo otimistas? ou agora se ligam q eles estavam apenas nos enganando. tmb sou ace mais nao acredito mais neles nao pessoal, vamos dar o troco nas eleições para deupatado(s) presidente(a).

    ResponderExcluir
  6. será que é por causa do jogo do brasil, q vai jogar sexta-feira? gente segunda e sexta feira eles nao trabalham. isso é uma palhaçada o q eles tao fazendo com nos ace´s e acs´s do brasil.

    ResponderExcluir
  7. Foi cancelada por que?
    qual vai ser o proximo passo agora?
    ou eles estao apenas ganhando tempo e nada vai ser feito?

    ResponderExcluir
  8. Nem a relatora do projeto a Deputada Fátima Bezerra e nem o Presidente Lula que em fevereiro deste ano disse a presidente da Conacs Ruth Brilhante que o piso salarial não era problema... esses mesmos são políticos demagogos, hipócritas que legislam em causa própria. Alguns meses atrás a Deputada Fátima Bezerra tinha uma reunião marcada com os agentes de saúde e pessoas do governo e a mesma faltou a reunião alegando que estava em campanha política em seu estado juntamente com o Presidente Lula e a Dilma Rousseff. Nossos políticos querem realmente pessoas doentes sem assistência médica, sem educação, sem segurança e dependendo sempre de um mísero benefício social que de social não tem nada e sim eleitoreiro, tornando a grande parte dos brasileiros refém desse benefício. O Presidente orgulha-se de hoje emprestar dinheiro ao FMI e esquece dos brasileiros que fazem ou tentam fazer do país um lugar ainda digno de se viver.
    Meu nome é Eduardo, sou agente de endemias na cidade de São Félix - BA

    ResponderExcluir
  9. e eu vou ter que trabalhar sexta-feira depois do jogo do Brasil, apartir de 2 da tarde... Ah Tá!!! vcs não querem trabalhar, blz enta; mas eu tb não, iai!???

    ResponderExcluir
  10. FALAR BONITO COM TAPINHA NAS COSTAS DIZENDO QUE VAI FAZER, É MUITO BONITO "QUERO VER FAZER VALER" QUE NÃO VÃO FAZER! DIGA NÃO A DILMA!
    ASS. ISRAEL ACS DE OLINDA PE

    ResponderExcluir
  11. ISSO É O Q SOBROU DA MARCHA DOS PREFEITOS A BRASILIA,OU VCS DUVIDAM DO CONCHAVO.TÁ NA CARA!PARTIDO DOS TRABALHADORES A TÁ!

    ResponderExcluir
  12. vou dizer uma coisa curta e certa, enquanto o repasse de verba for para o municipio nao conseguiremos nada, pois tem o tal dos 53% que nao pode ser ultrapassado e isso vai ser problema sempre temos que mudar o rumo dessa luta novamente para que esse dinheiro venha direto da uniao para nossa conta ou seja temos que lutar para sermos funcionarios da uniao e nao do municipio isso é o que penso. sou ace de iporá goias

    ResponderExcluir
  13. Eliseu porque vc colocou sua opinião?a semna passada foi aprovado um aumento de 25%p/funcionários do senado,aí não dá impaqto na UNIão em lugar nenhum.pra nos nada quando se reúnem com a gente dizem que somos importante que é um programa que deu certo é tanto elogio+eles só pensam mesmo é no salário deles,ano político em que precisam do nosso voto nos tratam assim imaginam vcs quando passar dia 3/10 bjs.

    ResponderExcluir
  14. EU ACREDITO QUE AGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA, POIS O PROJETO TEM QUE SER BEM ANALIZADO, O QUE ESTÁ EM QUESTÃO NÃO É SÓ QUANTO É O SALARIO, EU ACREDITO QUE SE FOSSE SO ELE JA TINHA RESOLVIDO....MESMO ASSIM PARABENALIZO A CONACS,A COMISSÃO E TODOS QUE ESTÃO NESTA LUTA. TENHO CERTEZA QUE VAI ACONTECER POIS DEUS É MAIS...AMÉM...LUTAR É PECISO.....

    ResponderExcluir
  15. ELISEU o que está acontecendo? vc sabe de alguma coisa grave e não quer ou não pode nos contar,por que sumiu? visitar seu blog e não te encontrar não tem graça.perdemos uma batalha,não a guerra AMIGO.vc não passou p/o lado deles não né?

    ResponderExcluir
  16. Não 6 colega e nem kero saber, pois acho q a nossa representante maior que é a CONACS deve ter errado em alguma coisa pq ninguem é perfeito mais acredito q tem lutado acredito nao tenho certeza q luta em nossa favor, falhas existirá em qq segmento!

    Ahhhhhhhh, serei igual a Deus não um ! AINDA QUE ELE MUDE NAO MUDAREI!

    ResponderExcluir
  17. eliseu boa noite que bom que vc não mudou,faz pouco tempo que encontrei seu blog visito quase todo dia e quando vi vc dizendo em jogar a toalha fiquei preocupada,agora que posso me comunicar com outros colegas,até então não sabia nada do que acontecia vcs aí nessa luta toda e nos aqui nem sonhava,hoje sabemos de tudo graças a vc e seu blog.Por isso quero parabeniza-lo porisso e também aproveitar e deixar aki meu voto d confiança a CONACS.não foi desta vez mais a nossa hora vai chegar é só confiar e deixar DEUS agir.boa noite e fique com a PAZ de JESUS.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/