MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 8 de junho de 2010

REQURIMENTO PARA REALIZAR SEMINARIO NA PARAIBA


Comissão Especial destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei n. 7495, de 2006, do Senado Federal, que "regulamenta os §§ 4º e 5º do art. 198 da Constituição, dispõe sobre o aproveitamento de pessoal amparado pelo parágrafo único do art. 2º da Emenda Constitucional nº 51, de 14 de fevereiro de 2006, e dá outras providências" (cria 5.365 empregos públicos de Agente de Combate às Endemias, no âmbito do Quadro Suplementar de Combate às Endemias da FUNASA). – PL 7.495/2006



REQUERIMENTO Nº         , de 2010

(Do Sr. Efraim Filho)


Requer a realização de Seminário na cidade de João Pessoa, no Estado da Paraíba, sem ônus para a Casa, para debater o Projeto de Lei número 7.495 de 2006 e seus apensos.


                        Senhor Presidente,

            Requeiro a V. Exª , nos termos regimentais, a realização de Seminário na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba, sem ônus para a Casa, a realizar-se em local e data a serem definidos, com a presença do Presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Paraíba, Sr. João da Silva Cavalcanti, e outros convidados.
       
JUSTIFICATIVA
                        
 Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias desempenham um trabalho essencial para a melhoria da saúde pública brasileira, exercendo atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde junto à comunidade. Nesse sentido, é fundamental a regulamentação das suas atividades, bem como o estabelecimento de um piso salarial que lhes assegurem mais segurança e qualidade de vida.

Assim, o presente requerimento tem o objetivo de contribuir para o debate acerca dessas questões fundamentais constantes do projeto de lei ora em análise nessa Comissão Especial, e seus apensados, buscando contemplar as reivindicações das categorias.

            Diante do exposto, apresento o presente requerimento, esperando contar com a aprovação dos demais membros dessa Comissão especial.



Sala da Comissão, em 08 de junho de 2010.






Deputado EFRAIM FILHO
DEM/PB


5 comentários:

  1. OS AGENTES DE POCINHOS PB. AGRADEÇE DE CORAÇAO PELA BRILHANTE INICIATIVA DO NOSSO INLUSTRE !!!!


    Deputado EFRAIM FILHODEM/PB

    ResponderExcluir
  2. por favor elizeu somos de jucas iremos em uma caravana junto com carius queremos saber qual sero o dia????????

    ResponderExcluir
  3. JUCAS E CARIÚS, o evento tem inicio dia 17 e segue ate o dia 18/06/2010 boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. O NOSSO ILUSTRE AMIGO ELISEU ESTARÁ EM BRASILIA NOS DIAS 17 E 18 DE JUNHO

    ResponderExcluir
  5. VÉSPERAS DE ELEIÇÃO TODO MUNDO SAI EM FAVOR DOS ACS'S E ASA. AQUI NA PB HÁ UMA VERDADEIRA CORRIDA POR NOSSO APOIO...ESTA SEMANA RECEBEMOS ATÉ A NOTÍCIA DO RECONHECIMENTO E INSALUBRIDADE POR PARTE DA PREFEITURA DE J PESSOA... A QUAL SEU EX GESTOR É CANDIDATO AO GOVERNO TENDO COMO CANDIDATO SENADOR NA CHAPA O Sr.EFRAIN MORAIS (PAI)PSB-DEM...PODE?
    SOU ACS TEMENDO REPRESÁLIAS EU Ñ GOSTARIA DE ME IDENTIFICAR.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/