MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 7 de junho de 2010

VÊJA PAUTA DE REUNIÃO ORDINARIA DOS DIAS 08/06/2010 E PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DIA 10/06/2010

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 10/06/2010

LOCAL: A Definir
HORÁRIO: 09h
Discussão e votação do Parecer da Relatora Deputada
Fátima Bezerra. 

***
Ordem do Dia nas Comissões
PL 7495/06 - CRIA EMPREGOS PÚBLICOS NA FUNASA
53ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária
PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 10/6/2010 às 9h   -
C O N F I R M A D A
Discussão e votação do Parecer da Relatora Deputada Fátima Bezerra.

2 comentários:

  1. Adiada reunião da comissão especial sobre agentes de saúde

    A comissão especialComissão temporária criada para examinar e dar parecer sobre projetos que envolvam matéria de competência de mais de três comissões de mérito. Em vez de tramitar pelas comissões temáticas, o projeto é analisado apenas pela comissão especial. Se aprovado nessa comissão, segue para o Senado, para o Plenário ou para sanção presidencial, dependendo da tramitação do projeto. sobre os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias transferiu de terça-feira para quarta-feira (9) a reunião em que será discutido e votado o parecer da relatora, deputada Fátima Bezerra (PT-RN).

    A comissão analisa nove projetos de lei que tramitam em conjuntoTramitação em conjunto. Quando uma proposta apresentada é semelhante a outra que já está tramitando, a Mesa da Câmara determina que a mais recente seja apensada à mais antiga. Se um dos projetos já tiver sido aprovado pelo Senado, este encabeça a lista, tendo prioridade. O relator dá um parecer único, mas precisa se pronunciar sobre todos. Quando aprova mais de um projeto apensado, o relator faz um texto substitutivo ao projeto original. O relator pode também recomendar a aprovação de um projeto apensado e a rejeição dos demais.. A proposta mais antiga — o PL 7495/06, do Senado — regulamenta a Emenda Constitucional 51/06, que transformou esses profissionais em servidores públicos. A emenda prevê o enquadramento dos agentes comunitários no regime jurídico dos servidores da área de Saúde dos estados ou municípios onde atuarem.

    A reunião está marcada para as 14h30, em local a ser definido.

    Íntegra da proposta:
    PL-7495/2006
    Da Redação/JPJ

    ResponderExcluir
  2. COLEGAS DA LUTA VAMOS AGUARDAR A GRANDE NOVIDADE;O ENVIO DO PROJETO DE LEI DA CASA CIVIL PARA O CONGRESSO.AIR SENHORES E SENHORAS COLEGAS E SO ENTRAR EM CONTATO COM O SEU DEPUTADO FEDERAL ,COVENCER ELE A VOTAR SIM, SENHOR PRESIDENTE.CONCORDO COM O PROJETO DE NUMERO[ESTAMOS AGUARDANDO O NUMERO OK.ERIVAAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/