MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 12 de julho de 2011

MATÉRIA DA CÂMARA HOJE SOBRE O PISO SALARIAL

12/07/2011 10:35

Comissão sobre piso dos agentes de saúde se reúne nesta tarde

A comissão especial que analisa a definição de um piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias se reúne nesta tarde para votar requerimentos. A comissão poderá decidir sobre a realização de novas audiências públicas e de seminários nos estados para discutir o tema. A reunião está marcada para as 14 horas, no Plenário 9.
O grupo foi criado para avaliar o Projeto de Lei 7495/06, do Senado, que regulamenta as atividades dos agentes e cria cargos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Diversas outras propostas serão analisadas em conjunto, como o PL 6111/09, que define o piso nacional da categoria em R$ 930 mensais para profissionais com formação em nível médio.
A Emenda Constitucional 63, de fevereiro de 2010, estabelece que uma lei federal definirá o regime jurídico, o piso salarial nacional, as diretrizes para os planos de carreira e a regulamentação das atividades de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. Segundo essa emenda, caberá à União prestar assistência financeira complementar aos estados e aos municípios para o cumprimento do piso salarial.
*Matéria atualizada em 12/07.

Íntegra da proposta:

Da Redação/PT

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara de Notícias'

Um comentário:

  1. ELIZEU, SOU AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE EM UMA CIDADE DO ESTADO DO PARÁ,E GRADEÇO MUITO FOI ESTAR SEMPRE INFORMADO E CLARO PASSANDO INFORMAÇAO PARA OS ACSs DO BRSIL INTEIRO, GRAÇAS A VC NÓS ESTAMOS SABENDO O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO PELOS ACS DO BRASIL INTEIRO. ABRAÇOS MEU NOME É JOSÉ VALENTE DOS SANTOS

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/