MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O QUE FAZER ALÉM DA PRESSÃO NA CÂMARA

Estimados e nobres colegas, já fizemos inúmeros  movimentos em brasília e ainda faremos muitos outros, o grande detalhe é o seguinte: não estamos sendo levado a serio por quem deve realmente nos ver e nos ouvir!
Quero aqui enfatizar que devemos não mudar nosso foco e sim acrescentar o modo de ataque, devemos começar nas bases ou seja em nossos municípios a pressão, precisamos ver com nossos sindicatos a possibilidade de paralisação nos municípios toda vez que movimentação em brasília acontecerem, também pressão em deputados da base governista que possa ser futuros candidatos a prefeitos.

Sabemos que em agosto haverá mais uma mobilização em brasília, acredito e desejo que seja a mais longa de nossa história de luta pois acredito que devemos está disposto a passarmos uma semana em vigília na porta da CASA CIVIL, na frente da casa da DILMA em vigília e espalhando faixas pois a presidente deve ser alertada de nossa luta de alguma forma, pois acredito que não será abalada apenas por compromisso assumido por seus lideres na câmara.

É colegas, vamos aguardar o posicionamento da  nossa confederação CONACS, digo nossa porque a confederação é de cada ACS e ACE nossos diretores que estão a frente são tão ACS quanto nós no momento estão diretores titulo a eles conferido por nós sócios e sindicalizados os quais delegamos aos diretores de nossos sindicatos ou federação nos representar votando nos mesmo.
Assim colegas, vamos aguardar o posicionamento da CONACS que acredito deve ser de maior ênfase ou seja maior impacto tanto nos estados e municípios quanto na (INTERNET, TV E etc...), acredito que devamos criar um (FUNDO) especifico para um movimento desse tipo para fazer chamada a nível nacional em emissoras de TV chegou a hora de mostrar a que viemos e para que estamos aqui, precisamos fazer parceria com deputados e senadores voltado direto pra nossa causa para que contribua financeiramente para que possamos ir a nossas lutas e até porque nas bases eles sabem que tem nosso apoio!

2 comentários:

  1. DE TANTO LEVAR OS NAO DOS GOVERNANTES EU ACREDITO NA FORÇA DA MOBILIZAÇAO, AGOSTO TEM QUE SER DE BANDEIRA NA RUA COM ESLOGA REGULAMENTAÇAO DA EMENDA 63 JA ERIVAN

    ResponderExcluir
  2. COLEGA ELIZEU, BOA NOITE; VÇ TEM RAZÃO, É PRECISO CHAMAR A ATENÇÃO DA NOSSA PRESIDENTE SRa. DILMA RUSSEF, PRECISAMOS BUSCAR UMA APROXÍMAÇÃO MAIS DIRETA COM ELA, ' SEM A INTERFERÊNCIA DE INTERMEDIÁRIOS'. É PRECISO TAMBÉM CRIAR UM "FUNDO" UMA 'CONTA CORRRENTE' PARA JUDAR E APOIAR O "MOVIMENTO" EM BRASÍLIA. TODO ACE OU ACS QUE QUISER E PUDER AJUDAR, É SÓ DEPOSITAR, QUALQUER VALOR NESTA 'CONTA CORRENTE'. OBS: ESSA CONTA DEVE SER ABERTA EM UM 'BANCO' QUE TENHA 'AGÊNCIA' EM TODO BRASIL...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/