MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 22 de junho de 2012

BLOG DO ACS ELISEU NÃO VAI CEDER AS PRESSÕES VENHA DE ONDE VIER!

            Seria negar a mim esconder da categoria qualquer que seja a informação, quando se é uma informação não notória e de tanto peso onde se é detentor dela ainda existem possibilidades de segurar ela um pouco. Mais me pedir para negar a mim mesmo, é no mínimo me pedir para cometer suicídio em grupo, isto é uma afronta ao direito a informação.

Tenho princípios que até mesmo negaria a minha família para defender uma causa, tenho princípios que usarei para defender e informar tudo que a mim chegar de informações para a categoria que a 12 anos faço parte dela e como diz o ACS COM ORGULHO e acredito que para um grande numero de colegas eu sou orgulho modéstia a parte, mais saiba colegas, enquanto folego tiver, enquanto amor eu tiver pela categoria eu vou informar venha de onde vier, que venha da CONACS, da famigerada  CNM que aqui não é em defesa dos municípios mais sim em defesa dos intereces dos prefeitos é uma entidade mantida com recursos públicos para defender interece publico, mais que na verdade defende o interece dos PREFEITOS  nos mais de 5.160 municípios brasileiro, logo colegas, tentar seciar a informação que vocês tem direito, que nós temos direito é jogar na lama A LIBERDADE DE IMPRENSA, a liberdade de informação, a liberdade de buscar ser informado e não calado COM INTENSÕES ESCUSAS E DE DUVIDOSA POLITICA, isto meus amigos ACS E ACE isto tenham  certeza, ninguém vai roubar de mim, ninguém vai tirar de mim a força que tenho em por nada, por nenhum CENTAVO informar a cada colega neste imenso pais e até mo exterior.
 Receba cada colega, meu cordeal abraço e a certeza de que tem em mim um ser humano completo que até mesmo se necessário fosse seria preso, mais não nego e ou não negarei o direito a vocês de terem a informação.

 FORTE ABRAÇO AMIGOS.

9 comentários:

  1. nao endendi nada explica as coisa, candidato a jesus cristo

    ResponderExcluir
  2. COLEGA ELIZEU, NOS ACS E ACE DO BRASIL, CONFIAMOS EM VC. UM FORTE ABRAÇO, E VAMOS ACREDITAR VENCEREMOS NO SUPREMO. AFINAL, EXISTE DINHEIRO PRA TUDO NESSE PAÌS, SERÀ QUE SÓ NAO EXISTE PARA NÒS ACS E ACE...

    ResponderExcluir
  3. So aqui no brasil mesmo rpa isso acontecer, afinal os acs é unuca classe que os prefeitos tem menos despesas, pois o dinheiro já vem diretamente do governo direcionado aos acs e agora vem esses caras de pau falar em despesas para os municipios, se é que eles saem lucrando mais. pense num povo que pensa na saúde publica. só agora essa emenda é inconstitucional! vão procurarem o que fazerem representantes de prefeitos meios tijelas. a proxima vítma será o piso salario dos professores que eles vão querer acabar, pois, do jeito que eles falam dos acs.. esse piso também vai ser inconstitucional. vcs deveriam agradecer o trabalho dos acs, pois sem eles nada funciona nos psf's, eles quem traz todos os dados da nossa saude para o ministério da saúde. Caro eliseu, fico indignado com esse tipo de situação... eles querem cala a nossa voz por um salário maior, querem nos colocar pressões. nenhum tribunal vai dar a vitoria e ales, vamos ter mais uma grande vitoria e ter o nosso piso tão sonhado. obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. caro colega ELISEU sou ACS a 14anos e posso garantir seu blog tem sido de grande valia para nos aqui,pois através
    de suas informações temos conseguido muitos benefícios aqui em nosso Município,por isso mesmo sempre me lembro de voce em minhas orações.que DEUS te abençõe sempre para que continue nos informando.
    Obrigado e um forte abraço.ACS MARIA /MS.

    ResponderExcluir
  5. olá elizeu bom dia, gostaria só que vc fosse mais claro quando diz que alguem não que que vc publique as informações q são de muita importancia para toda categoria, pois nps tambem temos direito de saber que são essa pessoas que querem esconder as coisa, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Eliseu, sou solidário o que você falou realmente as coisas que acontece neste país as vezes nós deixa muito triste, onde sabemos que uma menoria manda na maioria, mas o importante é que sabemos o nosso valor e direitos como trabalhores deste paÏs. Portanto amigo é uma questão de tempo de termos o nosso tão sonhado PISO SALARIAL.

    ResponderExcluir
  7. Colega Eliseu, Parabéns pelo sua atitude, sou sua fã tenho sempre acompanhado tudo q vc relata em seu blog, também sou ACS e sei o qto é dificil ser! porém não sou alienada a politicagem de uns verdade seja dita quem deveria ta chateado com eles somos nós, pq se a saude da populaçao ta melhorando é graças aos nossos esforços e paciencia fazendo ali o trabalho de formiguinhos em nossas areas em relação a saude e os cuidados de higiene e tudo mais.Prefeito e chuvas de verão vem e passa! o ACS fica! portanto colegas vamos fazer valer nossos direitos!! fka com Deus!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/