MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 19 de junho de 2012

DEPUTADO DEVERIA TRABALHAR PRA SABER COMO É DESGASTANTE

2 comentários:

  1. vamos ganhar mais por isso? que tal eles irem puxar carroça ao invés de está fazendo leis, sendo que eles não conhecem nosso trabalho, eles sim que deveriam fiscalizar as ruas os terrenos baldios, porque eles tem tempo de sobra. pronto falei.

    ResponderExcluir
  2. esses deputados são ums canalhas; mas sabem quem são os culpados somos nós que colocamos no poder. colegas de todo o BRASIL;e famíliares , façamos um exame de conciências está chegando as eleições municipais e vamos votar todos nulos. pois os prefeitos também são cumptisse de todo isso ,eles não estõa nem aí com o nosso salário pois quando o governo federal coloca um incentivo no final do ANO; pouco os prefeitos se preocupam em ofertar os ACSs. vocês comcordam com migo?.sou ACS do Estado do Rio Grande do Norte, para todo o BRASIL.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/