MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 27 de junho de 2012

SUA PRESENÇA, NOSSA PRESENÇA EM BRASILIA É IMPRECINDIVÉL

Blog do acs eliseu
Se existe alguém que sabe agrir caminho dentro de caminhos é os ACS e ACE, esta é nossa missão, dá novos rumos a tudo que botamos a mão, nos cantos e recantos deste imenso pais varonil estamos pronto pra luta e sem pestanejar.

BRASÍLIA nos chama colegas, vamos pra cima deles colegas, vamos pra dentro da casa de todos os brasileiros, vamos mostrar quem somos e pra que viemos!.

2 comentários:

  1. É ISSO AÍ............ NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR ESSE MOMENTO. RUMO A VITÓRIA JÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. * Henrique sugere medida provisória para fixar Piso dos Agentes de Saúde.
    O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, sugeriu à Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, a edição de uma Medida Provisória para fixar o piso salarial e criar a carreira profissional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias.

    Um projeto de lei sobre o assunto, em tramitação na Câmara dos Deputados, já aprovado pelo Senado, tem vício constitucional de iniciativa. É que matérias que criam carreiras profissionais e política salarial só podem ter origem no poder Executivo. Caso o atual projeto fosse aprovado na Câmara, necessariamente seria vetado pelo Palácio do Planalto.

    Durante o encontro, no palácio do Planalto, com lideranças da base do governo e representantes dos Agentes de Saúde, a ministra Ideli Salvatti garantiu que vai analisar a MP com as demais áreas do governo ligadas ao assunto, como os Ministérios da Saúde e da Fazenda.

    O líder Henrique Alves argumentou que a MP é fundamental para solucionar o problema que se arrasta desde 2006 quando o projeto tramitou pelo Senado. Na época o piso salarial previsto era de R$ 750,00. Na Comissão Especial da Câmara, a matéria foi aprovada em outubro do ano passado e prevê piso de R$ 868,00 a partir de agosto deste ano.

    A carreira de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias deverá beneficiar 300 mil profissionais que atuam diretamente na prevenção de doenças, como a dengue, e junto às equipes do Programa Saúde da Família (PFS).
    Assessoria de Comunicação
    vc sabe dizer que todas as PM TEM QUE PAGA esse valor agora. nos só ganha os salario.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/