MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 15 de junho de 2012

VAMOS PARA DENTRO DELES COLEGAS



NO DIA QUE SENTAR COM A MINISTRA VAMOS PARALISAR!


É hora de entrar pesado pra cima dos PARLAMENTARES pressão nos municipios e lá, VAMOS ARTICULAR AI SIM UMA DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL NOS MUNICIPIOS E INDO PARA OS GRANDES CENTROS TUMULTUAR NAS AVENIDAS E AI SIM SEREMOS VISTOS E OUVIDOS, um grande grupo em brasilia nessas datas e nos municipios vamos para a capital fechar as avenidas, vamos mostrar nossa força de articulação!

Eu convoco  CONACS convocar uma paralisação de 48 horas nos municípios e que os colegas paralisem mesmo, sedescontarem um dia de serviço não vai te deixar mais pobre nem mais rico, mais que realmente precisamos aparecer na MÍDIA!

16 comentários:

  1. so tu mesmo pra falar esta bobagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM, SE PARA VOCÊ É UMA BOBAGEM, SEI QUE UM ALIENADO DOS PIORES POSSIVEL E AINDA É DAQUELES QUE DIZ: ENQUANTO PIOR MELHOR, ENTÃO JUMENTO BATIZADO, VAI PUXAR CARROÇA! rsrsrsrsr

      Excluir
  2. isso mesmo,já estar na hora de mostrarmos nossa força!

    nos ace's e acs's de itaitinga ce. estamos todos juntos nessa luta!

    Reginaldo de Itaitinga.Ce.

    ResponderExcluir
  3. Concordo temos que mostrar a nossa força,já pensou se paralisar em um dia de campanha nacional de vacina eles veriam o quanto precisam dos ACS e ACE.

    ResponderExcluir
  4. Acredito na competemcia da Conacs e na luta da CATEGORIA ORGANIZADA, desta forma surge uma necessidade de uma PARALISAÇÃO/GREVE a nivel Nacional para continuarmos a mostrar ao Governo Federal, aos Senadores, Deputados e Prefeitos quem somos e o que fazemos pelos SUS.Chegou a hora CONACS de mostrar nossa cara e voz.

    ResponderExcluir
  5. eu quero dizer q eu sou acs ha 3 anos amo essa profisão. mas meus amigos nao dar para sobreviver com esse salario humilhante que recebemos e piso pelo visto nao vai vingar novamente. pois a parti de hoje vou estudar para fazer um concurso melhor para que eu possa dar de comer para os meus filhos. essa é o conselho que do p/ vc estudem e passe para poder dizer agora sim eu tenho um salario. ok NAO SE ILUDAM.

    ResponderExcluir
  6. nao liga pra que esse jumento fala, a hora e essa se tivermos que fazer greve, iremos fazer quantos dias ou semanas for nescessario por que Deus esta do nosso lado

    ResponderExcluir
  7. esses politicos tem que entender que o pais sem nossas informaçoes para repassar pra o ministerio da saude eles nao sabem nem quantas pessoas moram na casa deles, avalia a populaçao carente e que tipo de doenças tem no mundo

    ResponderExcluir
  8. meus amigos nada melhor que a urna pra da o troco pra cada politico, que sao contra os acs

    ResponderExcluir
  9. nada melhor do um dia atraz do outro, quem rir por ultimo rir melhor Deus esta do nosso lado

    ResponderExcluir
  10. Vamos conseguir o nosso piso no dia que a galinha criar dente.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Os ACS e ACE como também seus representantes legais, precisam se articular. Pelo que vejo através das midias e redes sociais, ha um desencontro de informações; Precisamos atingir um alvo (objetivo especifico), e no entanto, ainda não descobrimos de forma clara e concreta que alvo atingir. Contudo não é momento de retroceder-mos vamos pra cima deles, seja lá quem for!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Sou ACS a 11 anos e também sou o presidente da associação dos acs e ace de Canindé/sergipe e concordo e sempre concordei com a paralisação nacional, que seja de 1 ou 2 dias, queremos que o nosso piso seja aprovado e logo pois já demorou de mais. Adailton.

    ResponderExcluir
  15. Founder and CEO of @fashion_change. Today,
    people have been extremely receptive to the online fashion shopping makes it possible to find the
    jeans that will hug your body in a corset-like fashion.



    Also visit my web blog :: Ao so mi nam

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/