MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 18 de junho de 2012

VOTE NA ENQUETE AO LADO

 ENQUETE AO LADO DIREITO VOTE!

4 comentários:

  1. Na hora das campanhas somos, da ponta do começo do meio do fim em fim soms de tudo menos merecedores desces repasces, o gover federal adora fazer campanhas com,a diminuição da mortalidade infantil de mulheres gravidas de hipertenso diabetico,diminuio tambem o numero de crianças desnutrida almentou tambem a longevidade.tudo melhorou,reconhecemos que não é só merito nosso mas quem vai nas casas mesmo é acs.de pé na chuva no sol em qualq hora.

    ResponderExcluir
  2. tudo isso é verdade que o governo reconheça nossos esforços e nosso trabalho pois quer chova quer faça sol quem está porta a porta somos nós trabalhadores sofridos e dignos de reconhecimento para um salario mais digno e justo e pare de jogar de ping pong com agente.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliseo a Conacs deve ficara atento as propostas do governo a respeito de salarios que dever ser até 07 Jul, pois a partir dessa data entra o periodo eleitoral e so acaba em dezembro e a iniciativa só pode prosperar no ano que vem caindo por terra os esforços até então!

    ResponderExcluir
  4. ACE E ACS VAMOS MOSTRAR A ESSES APROVEITADORES SANGUESSUGAS QUE ELES DEPENDEM TAMBÉM D NÓS, VAMOS MOSTRAR A POPULAÇAO O PREFEITO Q CADA UM TEM. DEVEMOS DERRUBAR ESSES DITADORES DO PODER,E SE NAO EXISTIR OPÇAO DE MELHORA VAMOS BOICOTAR AS ELEIÇOES.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/