MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 12 de julho de 2012

CONACS NEGLIGENTE OU COMPETENTE!?

EU APOIO PARA ALCANÇAR VITORIAS MAIS CRITICO PARA VER MUDANÇAS E MELHORIAS. 

Estimados colegas,

venho diante do ocorrido com o amigo Bio blogueiro me solidarizar com ele, pois não é a primeira vez que a diretoria da CONACS  age levianamente com nós blogueiros em especial comigo e com o bio, sabidamente a elane e Ruth se fazendo de vitima em goiás ameaçaram abandonar a diretoria da CONACS e um monte de truxas ficaram implorando volta porque volta e etc..., colegas uma coisa é certa fica a frente quem tem competencia quem não tem joga a toalha e abandona o barco antes mesmo de ver a chuva menos ainda de se formar tempestade.

A diretoria da CONACS né a CONACS hoje quem lá está amanha não estará, amanhã será um outro dia sem sombra de duvidas.

Colegas, a duas ou tres  semanas EU pessoalmente enviei mensagem a Ruth e Elane em relação a ação movida pela cnm a tal ADI que dona Elane advogada da CONACS fez questão de ingnorar e pedir para que eu retirasse a materia do blog para que os colegas não tomassem conhecimento. Discutir com meu vice presidente e disse a ele: Não retiro, não entro no jogo que a diretoria está querendo, não estou nem ai para tal situação que eles não querem que os colegas ACS e ACE não tomem conhecimento.

Na veradde o processo lento e quase zero em relação ao piso se dá pelo fato de Ruth Brilhant ser filiada ao PSDB e ter saido candidata a deputada em 2010, este é o fato de o governo alegar que se trata de uma questão politica, é uma guerra, uma quebra de braço da grande maioria dos deputados exceto a OPOSIÇÃO PSDB/DEM e algumas alianças serem afavor. Quando vejo os deputados demagojicamente dizer os ACS e ACE e etc..., fico olhando como podem ser tão mentirosos pois sabdamente a atual diretoria nos levou a passar por isto!

Chega soar como quem anda com as costas presa a lguém e procura culpados pela sua incompetencia profissional e politica.
Como pode a diretora maior a presidente da CONACS sair CANDIDATA A DEPUTADA PELA OPOSIÇÃO BEM NA CAMAPANHA SALARIAL NOSSA E O PIOR DE TUDO, SAIR CANDIDATA PELA OPOSIÇÃO? SÓ LOKOS FAZEM UMA DESSA E AI COMPLICANDO A VIDA DELA NÃO PORQUE DEVE TESTÁ RESOLVIDA FINANCEIRA E POLITICA, MAIS A VIDA DE 300 MIL ACS E ACE!

3 comentários:

  1. Porque vc pede para não fazer ofensas a imagem das pessoas se vc mesmo é quem faz isso!!! Vc viu pessoalmente que não depende de uma ou duas pessoas para que o governo resolva a nossa situação! mas me responda uma coisa... com toda sinceridade, se o piso sair vc vai atribuir a Ruth essa vitória ou vai ser hipocrita pra dizer que a vitória veio porque todos trabalharam por isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imaginando como alguem pode ser covarde o bastante para ser manipulado e até alienado , aleijado da mente para não ver o a diretoria faz em não informar o que recebem para fazer! SE ESCONDE É PORQUE NÃO ESTÃO CAPACITADOS PARA TAL E O QUE QUEREM É SÓ ENGANAR!

      HIPOCRITA NÃO, IREI SER MAIS QUE REALISTA, FOMOS NÓS BATENDO DE FRENTE COM ELAS E MAIS A RUTH SE MANDAR UMA FOTO E UM CD TA BEM REPRESENTADA, A UNICA COISA QUE SABE DIZER É: AGENTE UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!
      NÃO SEJA IMBECIL COLEGA, NÃO MAIS INDIOTA COMO FOI ATÉ ESTE MOMENTO.

      Excluir
  2. uma coisa é certa.se somos uma categoria?não podemos de maneira algunha deixar que uma represententa se envolva na politica para nos prejudicar. temos que exigir que ela sai da conacs para porque estamos sendo prejudicados com relação ao nosso projeto. se for o caso vamos pedir para as federações não fazerem mais repasse para a conacs.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/