MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PUXANDO A ORELHA DA CONACS

Olá Srª presidente Ruth Brilhant,

Quero aqui solicitar da diretoria da CONACS na pessoa da Ruth Brilhant como presidente, o convocação de seus pares, ou seja: Quero aqui convocar como sócio de meu sindicato que é associado  CONACS para apresentar a presença maciça dos diretores da mesma.

O motivo deste puxão de orelha é pelo fato de em todos os eventos acontecido em brasília a mesa diretora da entidade nunca está presente, quando muito se encontra está 3 ou 4 no caso Ruth como sempre e mais um ou dois. Para se fazer justiça na convocação da massa é necessario também mostra que a diretoria se faz presente. Não tem justificativa da não presença ser alegada que a presença dos mesmo é de responsabilidade das FEDERAÇÕES ESTADUAIS, não, não de responsabilidade das federações pois se trata de um evento promovido pela entidade maior, logo, se fosse uma reunião solicitada pelos estados e ou um evento como o ultimo em GOIÁS ai sim, os estados federações se desdobraria em enviar seus representantes, no caso em questão a CONACS deve ter toda diretoria presente como sendo o maior exemplo e no caso se não me falha a mente já seriam nada menos que seus 32 diretores.

Quero ver uma foto no site da CONACS com todos os diretores  nos dias 9 e 10 em brasília, gostaria de ver publicado a convocação de toda diretoria da CONACS no referido site.

Colegas, vamos esperar para ver se desta vez no minimo 75% da diretoria da CONACS se fará presente.

Um comentário:

  1. BOA NOITE ELIZEU.MAIS UMA VEZ PARABÉNS, POR ESSE TRABALHO MARAVILHOSO. TODOS OS CAMINHOS AGORA, NOS LEVAM A BRASILIA... A VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/