MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 11 de julho de 2012

GRAVIDEZ "PISO" VAMOS AGUARDAR ATÉ AMANHÃ

  Estimados colegas, não vou adiantar o conteudo da reunião de hoje mesmo tendo informação vinda do gabinete do deputado através de um nobre e respeitado informante.
A unica coisa que vou adiantar é que a GRAVIDEZ PRÉ-MATURA de mais de 34 semanas pode evoluir para 39 a 42 semanas, então colegas precisamos aguardar mais um poquinho posso tambem adiantar que amanha as 11:00 haverá mais uma reunião.

Momento de ORAÇÃO SUPLICAS E REZAR,  se você já fazia, faça 2, 3 vezes mais, nossa guerra é maior que nossas forças, mais de mãos dadas veceremos.

Forte abraço e um boa noite.

Um comentário:

  1. OI caro colega Eliseu, sou acs do maranhao, e estamos sabendo aki que o piso foi aprovado...mas sei o qt estas coisas são burocraticas,pois ja fiz 3viagem a Brasilia, e cada vez aumenta mais a expectativa,umabraço nós nãovamos desistir;;;;

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/