MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A CULPA É DOS BLOGUEIROS QUE NÃO SAIRAM DE DENTRO DO GABINETE DA OPOSIÇÃO

Que pena, foi vendido um peixe estragado a categoria. A resposta deve acontecer nos municpios.

 

GOVERNO DE DILMA(PT), DIZ NÃO AO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE.


NEM MP, NEM PL, A RESPOSTA FOI NÃO !

Ontem Após Reunião que terminou em torno de 22:30 Horas no Ministério da Saúde, Onde estava presente uma Comissão de Agentes de Saúde, Diretores da CONACS e CNTSS e uns 20 Parlamentares(Deputados), O Ministro Alexandre Padilha disse não ao Piso Nacional dos ACS e ACE.

Se tentou vários acordos, Mais o Ministro foi muito duro e disse que ia conversa com a Ministra da Casa Civil e depois marcavam uma reunião com os Representantes dos Agentes de Saúde, Mas foi bem claro ' NÃO CRIEM EXPECTATIVAS NA CATEGORIA".

E o que restou para nós, foi  fazer  uma  reunião com a Diretoria da CONACS, Deputados e os Agentes de Saúde, Hoje, 08/08, A parti das 09::30 Horas, na plenária 07, Na Câmara dos Deputados, Para se criar uma nova Estratégia para Aprovação do Nosso Piso Nacional.


ONTEM APÓS A REUNIÃO SE COMENTOU ENTRE A CATEGORIA EM SE FAZER UMA GREVE GERAL DE UMA SEMANA DOS AGENTES DE SAÚDE DE TODO BRASIL.


BIO ACS

A CATEGORIA EM 1º LUGAR

13 comentários:

  1. HA HORA É ESTA VOMOS CRIAR UMA CAMPANHA PARA GRAVE GERAL COMPANHEIROS VAMOS DA UMA RESPOSTA PARA ESSE GOVERNO QUE DEIXOU DE SER DOS TRABALHADORES.
    GRAVE JÁ!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos acs e aces de todo Brasil nos restam fazer apenas uma unica coisa, GREVE GERAL EM TODO PAÍS! Temos que mostra o quanto nosso trabalho e importante e quanto a populaçao vão sentir a falta de nossas visitas!

    ResponderExcluir
  3. VAMOS PARAR, VAMOS PARALIZAR, NÃO SÓ PARAR 10 DIAS, MAIS SIM 10 MESES...QUEREMOS VER A POPULAÇÃO SEM VISITA DOS AGENTES DE SAÚDE e ENDEMIAS,PERDINDO REMEDIO, PROCURANDO UM AGENTE MAIS NÃO ENCONTRANDO,QUEREMOS VER QUEM VAI NORTIFICAR, RECOLHER OS DADOS E HISTORICOS DA SAÚDE EM CADA MUNICIPIOS, ESTADOS, NO BRASIL TODO, SEM O NOSSO TRABALHO. A VERBA DA SAÚDE NÃO SER REPASADA PARA OS MUNICIPIOS, POIS OS DADOS DA SAÚDE NÃO VAI SER REPASADOS, POIS OS AGENTES DE SAÚDE e ENDEMIAS ESTARÃO EM GREVE......

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer greve mesmo a categoria tem que mostrar seu valor. A vez é a agora vamos nessa

    ResponderExcluir
  5. Será o fim??? Tá com cara de ultimo fracaço...Neste país,onde os governantes so nos lembra de 4 em 4 anos, TUDO TEM QUE SER AUTENTIFICADO, deveria ter se feito ATA de reunião com a ministra civil e a mesma assinar compromisso de estipular uma proposta decente com categoria, o que se viu hj foi o descaso de um governo que esta atolado na turbulencia do caclhoeira,,,,Estipulam salários proprios e qdo eh para os outros,, dá nisso.. VOTO EM BRANCO E MANIFESTAÇÕES OFENSIVAS na copa de 2014.. pq assim vão nos ver..

    ResponderExcluir
  6. Será o fim??? Tá com cara de ultimo fracaço...Neste país,onde os governantes so nos lembra de 4 em 4 anos, TUDO TEM QUE SER AUTENTIFICADO, deveria ter se feito ATA de reunião com a ministra civil e a mesma assinar compromisso de estipular uma proposta decente com categoria, o que se viu hj foi o descaso de um governo que esta atolado na turbulencia do caclhoeira,,,,Estipulam salários proprios e qdo eh para os outros,, dá nisso.. VOTO EM BRANCO E MANIFESTAÇÕES OFENSIVAS na copa de 2014.. pq assim vão nos ver..

    ResponderExcluir
  7. olá,não tenho muito tempo de serviço, mas sei o quanto a categoria luta por seus direitos, sei também de sua força.Sem greve não conseguiremos nada infelizmente essa é a unica forma de sermos vistos como realmente queremos...

    GREVE JÁ!!!! NÃO PODEMOS ESPERAR A HORA É AGORA.

    ResponderExcluir
  8. olha eu só ñ entendo o pq de ñ levar a nossa luta a mídia pq no brasil só dão conta de questão qd se é levado a mídia.

    ResponderExcluir
  9. um governo que da dinheiro a quem não trabalha mais do que a quem trabalha , vocês imaginam quanto ganha uma pessoa que tem o bolsa familia aqui em minha cidade, 700 reais por mes , isso sem trabalhar , onde um acs ganha 622 reais ariscando sua saude , quando junta insalubridade, não passa dos os 700 reais , num pais onde o governo da mais dinheiro a quem não trabalha do que a quem, trabalha 8 hs por dia era isso mesmo que deveriamos ter esperado da presidente Dilma ou então ela diminuir , mais nunca um aumento ...

    ResponderExcluir
  10. Greve Mesmo concordo!!!

    Quero ver na proxima eleição se meu VOTO não vai fazer a diferença****

    Quando é para almentar o salario dos parlamentares não precisa de muito esforço, quando se pensa que está em pauta já está aprovado, é tudo muito rápido!

    ResponderExcluir
  11. Luciana Pires Da Silva11 de agosto de 2012 às 16:29

    Nós aqui em Ipameri Goias estamos com vocês,conte com todos nós aqui inclusive para esta possível greve

    ResponderExcluir
  12. Olá ACS e ACE,não vamos esquecer da presidente VSa excelencia Dilma Russef,q nos encheu de esperanças esse tempo todo,na hora H nos apunha la,sim porq concerteza o ministro repetiu as palavras dela a ilustríssima demagoga,a reeleição vem ai.

    ResponderExcluir
  13. GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVEGREVE GREVE GREVEGREVEV GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/