MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 7 de agosto de 2012

O QUE HOUVE FOI BEM DIFERENTE DO QUE INFORMAVA A CONACS

Materia publicada no final do dia no blog do bio.

PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE, SÓ VAI COM PRESSÃO !

Companheiros(as) os Agentes de Saúde presentes aqui em Brasília, vieram de mãos dadas da Camara dos Deputados até o Ministério da Saúde , Onde fisemos bastante Barulho para chama atenção do Ministro para reunião, após muitos encontros e desencontros agora pouco Ruth Brilhante, Drª Elane e alguns Deputados desceram e informaram que a reunião ficou confirma para 20:30 Horas, aqui mesmo no Ministério da Saúde com a presença do Ministro Padilha, Onde a Categoria decidiu permanecer aqui até o horário da reunião.

AGUARDEM !

***********************************************

Matéria publicada pela manho no blog do bio!

NOTÍCIA DO PISO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE, DIRETO DE BRASÍLIA, MP, PL OU NADA !



Companheiros(as), hoje pela manhã a CONACS, fez uma reunião com os Agentes de Saúde presentes aqui em Brasília na Mobilização e orientou os grupos por Estados procurar os Principais Deputados para participar da Reunião de hoje, 07/08 as 16:00 Horas no Ministério da Saúde, Onde está agendada desde ultima Mobilização em  Julho/2012, Com o Ministro Padilha, Onde o Governo se comprometeu apresentar uma proposta para Aprovação do Piso Nacional dos ACS e ACE, Tanto em MP- Medida Provisória ou em PL- Projeto de Lei.

Ficaremos aqui no prédio do Ministério da Saúde concentrados do inicio até o fim da reunião, para sabemos sobre a proposta do Governo, Se vem uma MP, PL ou Nada, pois a rumores que a coisas não estão muito boas por aqui.


VAMOS AGUARDA PARA VER !


BIO ACS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/