MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REPUBLICANDO A NOTA QUE POSTEI ESTA SEMANA

O QUE SE ESPERA E O QUE ESPERAR

Será que realmente o governo irá enviar para o congresso hoje?

Bom dia estimados milhares de colegas e amigos Brasil a fora, é com muita espectativas que aguardamos uma decisão sensata do governo dia de hoje ou amanhã, mais confesso que não tenho muita esperança de algo efetivamente aconteça. Não estou sendo pessimista, mais estou sendo realista na chamada reta final apesar de nunca ter desesperado não seria este o momento que cairia e desespero.
Colegas, sendo sensato com cada colega digo-vos que a minha esperança é de que realmente algo de bom venha lá, mais certo que o única coisa que o governo sabe fazer são manobras que nunca venha a ajudar os trabalhadores, nós somos a única categoria criada pelo governo que trabalha única e exclusivamente para o governos que o governo não valoriza. Lembrem-se, nas eleições amigos não se envolva, não criem vínculos com estes gestores, sua categoria precisa ser valorizada, se seus diretores sindicais formarem vínculos políticos os destitua, criem ART.  dentro do estatuto do seu sindicato ou associação onde diz que se diretores se aliarem a partidos políticos será automaticamente desligado. Criem dispositivos colegas para que você que é o peso maior dessa balança esteja no minimo protegido.

Vamos aguarda o desenrolar do dia e saber o que de realmente venha a acontecer.

5 comentários:

  1. Façamos uma campanha contra esse governo petista. Cada municipio deveria articular, mobilizar e lutar para melhorar as condições locais de trabalho e de saláriossssss

    ResponderExcluir
  2. Eliseu, mobilize via blog e articule os acs a trabalharem contra aqueles que estão aliados a essa presidente que usa a saúde pública apenas como bandeira em período eleitoralllllll!!!

    ResponderExcluir
  3. meu caro Eliseu;me desculpa dizer uma coisa!você não tem nem um pouco de fé,postando esses comentarios dizendo que não acredita em nenhuma possibilidade,quero te dizer que a fé ela move montanhas,se crer que realmente o Senhor Jesus pode fazer,ELE pode todas as coisas certo.(Ora,a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.) Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. VAMOS PARAR, VAMOS PARALIZAR, NÃO SÓ PARAR 10 DIAS, MAIS SIM 10 MESES...QUEREMOS VER A POPULAÇÃO SEM VISITA DOS AGENTES DE SAÚDE e ENDEMIAS,PERDINDO REMEDIO, PROCURANDO UM AGENTE MAIS NÃO ENCONTRANDO,QUEREMOS VER QUEM VAI NORTIFICAR, RECOLHER OS DADOS E HISTORICOS DA SAÚDE EM CADA MUNICIPIOS, ESTADOS, NO BRASIL TODO, SEM O NOSSO TRABALHO. A VERBA DA SAÚDE NÃO SER REPASADA PARA OS MUNICIPIOS, POIS OS DADOS DA SAÚDE NÃO VAI SER REPASADOS, POIS OS AGENTES DE SAÚDE e ENDEMIAS ESTARÃO EM GREVE......

    ResponderExcluir
  5. VAMOS PARAR, VAMOS PARALIZAR, NÃO SÓ PARAR 10 DIAS, MAIS SIM 10 MESES...QUEREMOS VER A POPULAÇÃO SEM VISITA DOS AGENTES DE SAÚDE e ENDEMIAS,PERDINDO REMEDIO, PROCURANDO UM AGENTE MAIS NÃO ENCONTRANDO,QUEREMOS VER QUEM VAI NORTIFICAR, RECOLHER OS DADOS E HISTORICOS DA SAÚDE EM CADA MUNICIPIOS, ESTADOS, NO BRASIL TODO, SEM O NOSSO TRABALHO. A VERBA DA SAÚDE NÃO SER REPASADA PARA OS MUNICIPIOS, POIS OS DADOS DA SAÚDE NÃO VAI SER REPASADOS, POIS OS AGENTES DE SAÚDE e ENDEMIAS ESTARÃO EM GREVE......

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/