23/10/2013 - 19h48
Governo vetará piso de agentes de saúde se aumentar conta da União, diz líder
O líder do governo, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse há pouco que o governo não vai aceitar pagar sozinho a conta do aumento do piso salarial dos agentes comunitários de saúde (PL 7495/06) e que o governo deverá vetar o projeto se ele aumentar o custo da União. “Sou obrigado a informar que, se aumentar o gasto da União, a não ser que haja uma mudança de opinião, será vetado. Sob aparência de avanço, poderá haver uma derrota no final”, disse.
Chinaglia quer adiar a votação do projeto e analisar nesta quarta-feira apenas a urgência da proposta. O líder governista disse que se reuniu com outras lideranças desde as 8 da manhã, mas ainda resta impasse sobre o texto, já que nem estados nem municípios concordam em assumir parte do gasto com o piso dos agentes de saúde.
Assista ao vivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/