MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 20 de outubro de 2013

PROTESSTO DE ACS EM BAIXA GRANDE BAHIA

Baixa Grande – ACS e ACA promovem protesto pela ruas da cidade.
Na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro de 2013 na sede Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baixa Grande, após o café os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias reuniram-se para discutir sobre o projeto de lei nº 7495/2006.
  
O Presidente do Sindicato e Agente Comunitário de Saúde Erivan Cerqueira Santana, em mobilização, passou a informação que está havendo uma resistência para a aprovação do projeto de lei, por parte da Presidente Dilma, alguns Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde.
Em seguida, foi feita uma explanação sobre as mobilizações que deverão ser realizadas nos dias 3 e 4 de Outubro de 2013. Ao final da reunião, os Agentes saíram pelas ruas da cidade com cartazes e apitos, promovendo uma manifestação histórica de repúdio e cobrança pela aprovação da PL nº 7495/2006, em locais estratégicos como: em frente ao Posto de Saúde, Avenida 2 de Julho, na escadaria da Prefeitura e finalizando na Casa do Povo (Câmara Municipal de Vereadores), onde o Presidente usou a Tribuna, fez um esclarecimento da realidade e pediu que todos os Vereadores enviasse um ofício ao Presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Henrique Alves, para inserir o projeto em votação no dia 23 do corrente mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/