MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

BLOG DO ACS ELISEU.

BLOG DO ACS ELISEU.

http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/


Seus objetivos só serão alcansado se você lutar por seus ideais, se seu objetivo é vencer, lute. Estão querendo ofuscar seu brilho, lute. Alguém estar lutando contra seu sucesso, que pena essa pessôa é pobre de espírito, não consegue se impor socialmente e profissionalmente deve ser um fracassado (a)! Ensine-lhe que a base do sucesso é; Além do esforço a humildade.

Pois o unico lugar na vida que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

118 comentários:

  1. quem crer que tudo pode conquistar conquista o nosso sonho está perto de se realizar ACS

    ResponderExcluir
  2. Olá companheiros ACS, vamos unir nossas forças e ir a luta para que essa pec seja logo aprovada vamos cobrar dos deputados agilidade.

    ResponderExcluir
  3. sou agente de endemias da cidade do crato CE
    gostaria de saber da PEC 232 do valtenir pereira enviar p/ jam020@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola , sou ACS em Ribeirão bonito , interior de SP. Gostei muito do seu blog e queria saber como você fez para ser efetivado .Pois sou ACS há 3 anos e meio registrada pela Santa Casa da cidade conveniada da Prefeitura , sera que temos chance de ser efetivados aqui.ACS tambem com orgulho.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se os agentes de endemias vão receber o novo salario q e de 651,00.

    ResponderExcluir
  6. COLEGA, PRECISEI VOLTAR ATE DEZEMBRO DE 2008 PRA AXAR VC, MAIS PELA ALEGRIA DE INFORMA BEM OS COLEGAS ESTOU AQUI.

    AMIGO, VOU TI PASSAR UM LINK VC COPIA E COLA NO GOOGLE QUE TEM NOTICIAS ATUALIZADAS.

    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Edvan - ace

    Agente de saúde de Maceió receberam aviso prévio no dia de hoje, e seram dispensados de suas funções.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de uma melhor explicação sobre o reajuste de salário, no valor de 930, e apartir de qundo será definido o pagamento palos municipios. um forte abraço a totos!!

    ResponderExcluir
  9. sou acs em parnamirim, rn, e o nosso salário atual é de 480reais mai insalubridade, e gortaria de saber a respeito do novo salário q estão falando q vai ser 930 reais. È verdade, e apartir de quando vou receber o novo salário?

    ResponderExcluir
  10. o piso salarial vai influeciar nos incentivos dados ela prefeitura? por ex: aqui ja existe uma num determinado valor queria saber se depois da pec aprovada esse lei ainda vigora e se os estados e municipios tem ate dezembro para pro tudo em ondem? enviar menssagem para sangela.maria.pahe@hotmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
  11. caro eliseu gostaria de obter mais informaçoes sobre a pls 196/09 como anda e quem sera o relator .

    desde já agradeço,
    ERISNALDO MARTINS DE OLIVEIRA DE FORTALEZA - CE

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber, onde obtenho respostas das perguntas que fiz. obg, acs de parnamirim. RN.

    ResponderExcluir
  13. Estou amando este blog, pois só assim os acs tem mais informações sobre oque está acontecendo.Estou muito feliz com as noticias sobre o aumento de salário, esparo que seja o mais breve possivel, abraços a todos os acs do Brasil, em especial a vc Eliseu. ACS Hilda de Parnamirim R.N

    ResponderExcluir
  14. Olá Hilda e o (a)colega de parnamirim, é sempre um prazere telo comno leitores fico limitado de informalos pois estão postando em postagem colocada em 22/12/2008 mais kero dizer que anoto cada titulo mais as vezes passa batido um oiuy outro. desc.

    Quanto ao salario quando aprovado e esperamos esse ano entrara em vigor em janeiro.

    forte abraçovou mandar um link coloca em seus favoritos OBG.

    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. eliseu so de serrinha bahia gostaria de sabe se nosso salario aqui vai muda com este plano cargo de salaria o q vc tem para mim informa e para quanto vai fica o nosso salario muito obrigado asim se vc podo mada algumas novidada para mim eu vou fica muito satisfeito valeu o mais email e {adriano18_3@hotmail.com} fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  16. ola amigo Eliseu gostaria de saber se o projeto de lei do piso nacional ja foi aprovado no senado?esta agora tramintando na camara?grato ned

    ResponderExcluir
  17. colegas, o piso disse antes é nacional xegara a todos inclusive vc. solicito a comprerenção de postarem comentarios em materias mais recente vai mim ajudar muito e a vc tambbem.

    Ned, continua no senado que estrar de recesso.

    Adriano, é impossivel enviar e-mail, mais vou ti mandar um link onde vc acessara o blog com mais facilidade.


    copie e cole no google!
    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Sou acs a 3 anos, trabalho em Curitiba; e a cada dia tenho aprendido e valorizado muito este trabalho, que com toda a certeza acrescenta e faz a diferença na qualidade de vida de muitos brasileiros. Nestes anos percebi que a classe por diversos fatores é descriminada e desvalorizada, por isto este salario (decente)e o plano de carreira vem fortalecer e dar dignidade para todos nós. Acredito também na importância da educação continuada para todos os profissionais, já que a ênfase de nosso trabalho é a educação em saúde.Não se transmite educação sem tê-la, então isto torna-se algo fundamental para a valorização da categoria. Desde já parabenizo e mando um grande abraço a todos os ACS que levam seu trabalho a cada canto deste maravilhoso país, e tenham a certeza que cada um de vocês é extremamente importante para o futuro e desenvolvimento desta nação. Um grande abraço!!! Muriel

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se o salário de vocês ai tam bem esta em atraso.Pois o nosso está sendo depositado e não está sendo repassado. O que podemos fazer?
    ACS: Neusa
    leopoldo de bulhões- GO

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber em que "pe" está o PLS 196/09. Tem previsão de quando será sancionado pelo presidente? Quem tiver informações a esse respeito por favor poste aqui.
    abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. GOTARIA DE PARABENIZAR VC PELO SEU TRABALHO DE IMFORMACOES Q TENHO RECEBIDO PELO SEU BLOG SOBRE NOS PROFISSAO Q PARA MIM E PARA TODOS É MUITO IMPORTANTE .ANANINDEUA/PA

    ResponderExcluir
  22. oi colega eliseu;sera que hoje finalmente teremos resultados positivos?peço a deus que sim,em todo caso passei para deixar um abraço e mais uma vez parabeniza-lo,fica com deus colega e juntos em pensamento,vamos fazer uma corrente positiva para que tudo dê certo para nossa tão sofrida categoria.

    ResponderExcluir
  23. Olá colega Eliseu, sou agente comunitária da Paraíba. Estou conhecendo o seu glog a partir de hoje, acredito que ainda teremos muitas batalhas pela frente, mas nada que não possamos vencer ok?

    ResponderExcluir
  24. sou de palmeira dos índios e todos os dias divulgo esse blog para os colegas ace e acs enfatizando a importância de trocas de experiências e dúvidas,hoje tenho mais uma gostaria de saber quais os deveres do agente de saúde e seus direitos,pois ultimamente eles estão sendo atropelados,não temos folga pois dizem que não fazemos nada,02 dias por mês temos que trabalhar no posto os dois horários para pesar e notificar o sisvan pois dizem que é obrigação nossa,não temos mais feriados caso tenha 3 ou 4 por mes temos que fazer 160 visitas pois eles dizem que trabalhamos por produção mais não recebemos produção,afinal por favor esclareça nossas dúvidas onde podemos ter acesso a essas perguntas,desde já agradecemos todas as dúvidas aqui já esclarecidas.obrigado que Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  25. sou ranna lara sou agente a mais de 5 anos,tenho formação em pedagogia nível superior e gostaria de saber com a aprovação da 196 eu terei algum aumento por ter nível superior,outros colegas só tem ensino fundamental qual seria a diferença de salário em questão de nível,ou não tem.obrigado

    ResponderExcluir
  26. OLA AMIGO ELIZEU SOU ESTELA AGENTE DE SAUDE DE NOVA CRUZ-RN, GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA A PROXIMA VOTAÇÃO DOS DEPUTADO REFERENDE A PLS 196/09.

    ResponderExcluir
  27. eliseu não tem nenhuma noticia de como está o andamento do pls 196/09 com os deputados.

    ResponderExcluir
  28. ola sou sabina asc a 9anos em angicos rn gostaria de saber como vai ficar o repasse para as prefeitura e nossa situacao com os prefeitos que ainda nao valoriza nosso trabalho sera que vai repassa este almento ou vai ser uma nova luta estou muito preocupanda

    ResponderExcluir
  29. olá boa tarde....sou acs de são josé do calçado ...esp santo....e aqui nao existe agente efetivado,,,,somos em 26 com contrato até dezembro....gostaria de saber se caso essa lei da patricia saboya seja aprovada nós seremos automaticamente efetivados,,,,ou a prefeitura poderá nos mandar embora e fazer um concurso publico

    ResponderExcluir
  30. Eliseu meu nome e Héricles sou ace de Uirauna paraiba há 8 anos gostaria de saber se esse aumento de 651 reais vai nos beneficiar também pois aqui nós recebemos apenas um salario?

    ResponderExcluir
  31. oi sou Laine ACS (presidente do Sindicato regional)de Queimadas na Paraiba, ontem participei de uma reunião onde fiquei sabendo de uma campanha para defamar o presidente da federação dos ACS e ACE da Paraiba Kiko, venho aqui deixar meu apoio e reiterar meu voto de confiança e de todos os ACs de Queimadas, e dizer aos colegas que estão fazendo esse tipo de coisa que pense melhor pois estamos numa hora de união e não de mesquinharias.

    ResponderExcluir
  32. oi! sou ACS em Sergipe, e gostaria de saber como está a questão do piso salarial, e também referente ao repasse de 651,00 reais.
    Nós já iremos receber está quantia este mês?
    Ah! os Acs de Sergipe estõa se organizando para ir a Brasilia em manifesto ao piso salarial.
    Por favor se possivel nos dê alguma informação referente ao incentivo e ao piso
    obrigado!

    ResponderExcluir
  33. AMIGO ELIZEU estou muito feliz e orgulhosa de ser AGENTE DE SAUDE. NO dia 7 de setembro estaremos desfilando com acamisa de ACS.E uma fraze. SOMOS OS OLHOS, OS OUVIDOS,E OS BRAÇOS DO SUS EM DIREÇÃO A POPULAÇÃO.SUS 20 ANOS. Não queremos a privatização do sus.

    ResponderExcluir
  34. eliseu onde está nossas respostas desde do dia 27 de agosto que vc não responde nenhum por favor tire nossas dúvidas.obrigado

    ResponderExcluir
  35. CONPANHEIRO EU LI NO SEU BLOG A INFORMAÇÃO DO PRIMEIRO CONGRESSO DOS ACE SALVO ENGANO EM LUSIANIA NÃO TENHO CERTEZA MAIS LEMBRO-ME QUE SERA EM OUTUBRO DÁ PARA VOCÊ VERIFICAR PRA MIM POR FAVOR POIS NÓS DAQUI DE JOÃO PESSOA QUEREMOS NOS ORGANIZAR PARA IRMOS, OBRIGADA E CORDIAS SAUDAÇÕES SINDICAIS

    ResponderExcluir
  36. NINGUEM É CUPADO ATE QUE SE PROVE ENTÃO ACUSAR O COMPANHEIRO KIKO É FACIL VAMOS VER PROVAR TEM MUITA GENTE QUE RELAMENTE TEM CULPA NO CARTORIO E ESTAR SAINDO ENSOLÇO

    ResponderExcluir
  37. caro eliseu essa semana fiquei horrorizada com um desabafo de uma colega acs,ela chorando falou que foi humilhada pela sua chefe no caso a enfermeira responsável pelo posto,na frente de todo mundo ela chamou a atenção dela,pois ela voltará para o posto para pegar hipoclórito pois uma pessoa da área tinha solicitado,quando ela viu a acs no posto aos berros ela falou que ela fosse imediatamente para a rua,pois o lugar dela era na rua e não no posto,o pior é que todos nós dos outros psfs sabemos que essa enfermeira gosta de humilhar os agentes de lá,pois minha tia é da área e sempre ver ela chamando a atenção dos funcionários na frente de todos,pelo que eu saiba isso é assédio moral,quem é ela para fazer isso com os outros,estou sabendo que ela depois que assumiu o psf ela já transferiu 09 funcionários,e tudo dela é caso alguém reclame devolve para a secretaria de sauude,como se o povo fosse um saco de batata que não serve para nada,o que fazer para ajudar esses acs que sofrem com tantas humilhações,desde já agradeceço sua atençao e esperando seu esclarecimento.obrigado fique com Deus.

    ResponderExcluir
  38. eliseu gostaria de saber se posso ser transferida de psf por causa de minha chefe não gostar de mim,pois todos os dias ela ameaça todos nós,dizendo e inventado coisas para fazermos que não tem sentido,somos concursados para esse psf em que trabalhamos,quais nossos direitos.sou de maravilha AL

    ResponderExcluir
  39. COLEGA VEJA ESSA NOTA SOBRE ASSEDIO MORAL



    Lei nº 12.250, DE 9 DE FEVEREIRO DE 2006

    (Projeto de lei nº 422, de 2001, do Deputado Antonio Mentor - PT)

    Veda o assédio moral no âmbito da administração pública estadual direta, indireta e fundações públicas.

    O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA:

    Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo, nos termos do artigo 28, § 8º, da Constituição do Estado, a seguinte lei:

    Artigo 1º - Fica vedado o assédio moral no âmbito da administração pública estadual direta, indireta e fundações públicas, submetendo o servidor a procedimentos repetitivos que impliquem em violação de sua dignidade ou, por qualquer forma, que o sujeitem a condições de trabalho humilhantes ou degradantes.

    Artigo 2º - Considera-se assédio moral para os fins da presente lei, toda ação, gesto ou palavra, praticada de forma repetitiva por agente, servidor, empregado, ou qualquer pessoa que, abusando da autoridade que lhe confere suas funções, tenha por objetivo ou efeito atingir a auto-estima e a autodeterminação do servidor, com danos ao ambiente de trabalho, ao serviço prestado ao público e ao próprio usuário, bem como à evolução, à carreira e à estabilidade funcionais do servidor, especialmente:

    I - determinando o cumprimento de atribuições estranhas ou de atividades incompatíveis com o cargo que ocupa, ou em condições e prazos inexeqüíveis;

    II - designando para o exercício de funções triviais o exercente de funções técnicas, especializadas, ou aquelas para as quais, de qualquer forma, exijam treinamento e conhecimento específicos;

    III - apropriando-se do crédito de idéias, propostas, projetos ou de qualquer trabalho de outrem.

    Parágrafo único - Considera-se também assédio moral as ações, gestos e palavras que impliquem:

    1 - em desprezo, ignorância ou humilhação ao servidor, que o isolem de contatos com seus superiores hierárquicos e com outros servidores, sujeitando-o a receber informações, atribuições, tarefas e outras atividades somente através de terceiros;

    2 - na sonegação de informações que sejam necessárias ao desempenho de suas funções ou úteis a sua vida funcional;

    COPIE ESSE LINK E COLE NO GOOGLE NAO ESQUEÇA SALVE EM FAVORITOS, POIS ESSA MATERIA É DE 2008 E PRECISO DE SENHA PRA ENCONTRAR ELA POR FAVOR POSTEM EM MATERIAS MAIS ATUAIS!

    OBG.
    LINK:

    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Olá brothe Eliseu,tenho visto em seu blog sobre o novo salári dos acs e ace, e nós ace de Tucano/BA, levamos a materia estraido do seu blog para o secretario de finacias do municípioe, ele diz que este é de direitos só dos acs, já em outras reunião com o mesmo ele deixa eneder que agente de saúde não é agente de endemias, o que faze para mostarmos que temos direito ao salário desta portaria por favo envie algo de materia sobre para, Em-ail d.el.ss@hotmail.com,deide já agradesemos.

    ResponderExcluir
  41. olá eliseu quanto ao nível de escolaridade vai ter diferenças saláriais quanto for implantanto a nova pec,se sim por favor exclareça nossas dúvidas,obrigado.sófia de maceió Al

    ResponderExcluir
  42. ACS Marlene Siqueira(Bela Vista)11 de setembro de 2009 às 20:10

    Eliseu, sempre tenho visitado seu blog mas não havia preocupado-me em colocar algum comentário. É muito bom o trabalho que estás fazendo.Pena que os menos informados e que são manipulados,não tem condições de verem por eles próprios para então construir raciocínio crítico e independente,para que de verdade contribuam para fortalecimento e luta. Por vezes sinto vontade de desistir de algumas coisas mas não sou covarde. Fico feliz de ler os contatos nacionais no seu blog. PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  43. OLÁ ,ELISEU COMO VC UMA PESSOA TÃO POPULAR PODE DISFAZER DE UMA COLEGA DE SREVIÇO,,SE CONSEQUI NEGAR PALAVRAS A MIM IMAGINE ÁS PESSOAS DA QUAL ASSITE.ESTOU MTO TRISTE COM VC....ACS,NAO NEGA PALAVRAS AOS COLEGAS..

    ResponderExcluir
  44. http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    COLEGA ANONIMO QUE POSTOU ACIMA, ESTE LINK ACIMA TAMBEM LEVA AMATERIAS ATUAIS!
    ,
    ESTA MATERIA AKI FOI DE 22/08/08, EU NÃO POSSO FIKAR PROCURANDO MATERIAS DE 10 MESES ATRAS PRA DAR UMA RESPOSTA SINTO MUITO MAIS SE VC COLAR ESSE LINK NA OPÇÃO FAVORITOS E USALO SEMPRE QUE KIZER ACESSAR O BLOG ACREDITO QUE TERAR RESPOSTA!

    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. eliseu tem mais alguma informação sobre o pls 196/09

    ResponderExcluir
  46. infelizzzzzzzz3 Te considero muito...
    você sempre demonstrou um grande nível
    de amizade, e perseverança para comigo.
    eu gosto de você, e queria ter sua amizade novamente..

    ResponderExcluir
  47. gostaria de saber porque vc não tira mais as nossas dúvidas,se for tempo por favor nos explique,desde do dia 27 de agosto que observei que vc não responde as perguntas formuladas,as vezes essas perguntas são nossas também.obrigado

    ResponderExcluir
  48. Colegas colaborem comigo, durmo as 3 da manhã todo dia vasculhando tudo que é site para colher as informações para nós srio, gostaria de poder fazer mais e melhor esse é um trabalho voluntario que fasso e que no futuro mim serar otimo pois estarei fazendo jornalismo se Deus quizer e Ele há de querer eu espero, logo colegas se voces poderem postar em materias atuais serei grato usem esse lkink(http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/) copiem e colem no google ou mozilla fire fox, ou outro navegador que vc usa, o meu trabalho de ACS é de 7 horas dia e pra ajudar sacrifico a mim mesmo!


    SOBRE O PLS ACREDITO QUE DEVE TA CHEGANDO NA CAMARA.

    VC QUE FALOU DE SER POPULAR, NÃO NEGUEI INFORMAÇÕES, NEM SEI O QUE É Q VC KER!

    OBG MARLENE VC É SHOW.

    A ESCOLARIDADE SERAR FUNDAMENTAL PODE TER CERTESA, SENÃO VC SERAR AGENTE DE SAUDE E SEU COLEGA SERÁ TECNICO EM ACS AI O SALARIO MUDA, QTO MAIS CURSO MAIS SALAREIOS.

    INFELIZMENTE É ESSA A REALIDADE MAIS SE VC TIVER UMA ARTICULAÇÃO BOA VERAR QUE PODE TER SUCESSO JUNTO AO GESTOR! BOA SORTE!.

    ...........................................


    POR FAVOR MIM AJUDEM OU DO CONTRARIO NÃO PODEREI RESPONDER!

    ResponderExcluir
  49. boa tarde eliseu estou aqui para ti dar os parabens porquer vc e um acs que mostra que adoro sua funçao como eu adoro ser acs vc esta mostrando a muito agente que o acs e capaz de muita coisa e vc mostrou de sua fa.

    ResponderExcluir
  50. Por favos gostariamos de saber se o incenti de $651,00 é salário fixo dos acs ou comtinuaremos recebendo o minímo de $465,00 gostaria de saber se o incentivo$186,00 vai para o gestor municipal para pagar férias,adicional por tempo de serviço,salario familia,vardas,material de trabalho e INSS. E se for pra isso Não adianta nada não temos nenhum incentivo. Pois não chega na nossa conta. Os acs das cidades vizinhas com Wagner, Bonito e Ruy Barbosa recebem em forma de salario por mês,além de insalubridade. O poderoso gestor local diz que os $186,00 é gasto como ele quizer.pode isso? A insalubridade é paga guando ouver nessecidade e se tivesse dúvida que procurasse o ministerio publico,o miinisterio publico pode resolver esse problema? O é só bla-bla. Se o ministerio pode resolver que nos ajude com estas questões, obrigado.

    ResponderExcluir
  51. eliseu,sou acs a 11 anos,sei da imprtancia do seu blog,, e sei tmb q vc adora o q faz..vc é uma pessoa mto importante,te admiro mto..vc leva a serio o trabalho q faz.. esta nos ajudando mto..depois q conheci o seu blog. tdos os dias acesso ele ´pra ver se tem alguma novidade..continue asim ,sempre nos ajudando.pq a união faz a força..temos q estar sempre unidos e bem imformados.. mto obrigado..digo em nome de tdos os acs daqui de ponte nova minas gerais..

    ResponderExcluir
  52. boa noite camarada Eliseu; amanha, estamos dialogando com a nossa secretaria numicipal de saúde, obijetivo aumento slarial qu e possa ser de 15 a 18% vamos a luta BAHIA DAS LUTAS, BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  53. camarada eliseu, os gestores local fala da insalubridade que varia de municipio, 10%,20%OU + aportaria doMS, mandou 40%O M.Trabalho deve fazer um eslarecimento sobre o trabalho nosso por que? Esta la na CLT. que todo trabalhador que trabalha na area exposto a acao de fenomeno de procedencia quimica ou fisica deve receber adicional de continua Bahia

    ResponderExcluir
  54. de insalubridade OsMunicipio que vive de FPM, reclama em pagar os encargo sociais ,inss salario familia+insalubridade com 40%nao vai sobra di di para aumento.na minha obisevaçao a nossa colega RUTH eDr.ELAINE,deveria fazer comentaria nas comissao de saude,ou comissao de acao social nas duas casa ou MT,Ms grato

    ResponderExcluir
  55. na proxima s. mando mais informaçao BAHIA DAS LUTAS,BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  56. Favor indenticar asigla BAHIA DAS LUTAS,BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  57. http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    colegas, esse link acima é do blog que pode e deve ser colocado em seu favorito pra sempre acessar. Voces usndo ele sempre que click vai abrir o blog na materia mais recente e que voces poderam postar os comentarios no final de cada materia pq eu fico de maos atada pra procurar essas materias pq o meu prog. de indentificação de materias eu coloquei pra no maximo materias de 30 dias pra responder logo pra encontra essas tenho q fazer busca manual omeu maior prazer é responder cada pergunta mais o meu tempo é curto como voces sabem nosso horario é o dia todo e preciso tirar um tempo pra mim!

    Certo de vossa compreençao e aceitando minhas descupas paaso a mim congratular com voces!


    BLOG DO ACS ELISEU
    (http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  58. COLEGA, O REPASSE DE 651.00 NAO SALARIO FIXO POR ISSO ELES FAZEM O QUE KEREM COM O DINHEIRO! ESSA É NOSSA LUTA PRA APROVAR O SALARIO DE 930
    .00 PARA QUE ESTA DISPARIDADE NAO CONTINUE ACONTECENDO!

    O MINISTERIO PUBLICO É COMPETENTE SIM PARA ISTO MAIS VAI MUITO DO ENTENDIMENTO DO GESTOR, UNS PAGA OUTROS COMEM OUTROS INVESTE EM CASTELO E ASSIM POR DIANTE!

    ResponderExcluir
  59. Camarada Eliseu, somos samurai ha 17 anos vamos converter nossa experiencia. em aulas praticas do dia a dia ok. Vc. ja obiservou que nossos colegas nao fala de doença ocupacional o acs esta adiqurindo essas doença, ex:lupos dores na coluna distubio mental dores nas articulacao extress, esto estudando esse tema mandarei mais informaçao .
    BAHIA DAS LUTAS,BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  60. boa noite camarada Eliseu, por favor digite RET SUS, leia os nossos colegas pede ajuda ,ok .por favor leia oque a confederaçao nacional de municipios pensa sobre a pec 329/09 www.antonioviana.com.br/2009/site/ver noticia.php?/D=55256 .
    BAHIA DAS LUTAS,BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  61. camarada ELISEU, essa materia esta noSINDSPREV/RJ encat. jornal da entidade tambem esta no bloog do SINDRACS /SUL eEXTRMO SUL BA A PEC 391 /09 foi aprovada na ccj da camara. um grande passo valeu . nao devemos baixar a guarda
    BAHIA DAS LUTAS,BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  62. OI EU SOU ACS A 8 ANOS, E QUERO TE PARABENIZAR POR TUDO Q VC TEM FEITO PELA NOSSA CLASSE!!
    VC PODE ME RESPONDER SE ESSE SALARIO JA FOI APROVADO E SE OS MUNICIPIOS SAO OBRIGADOS APAGAR !
    SOU ACS EM TRES RANCHOS go! meu nome è Erlane

    meu imail cherinha71@hotmail.com

    por favor me responda!!

    ResponderExcluir
  63. Camarada Elizeu
    Estamos fazendo dupla campanha :
    1- Entrando em contato com os deputados. Solicitando que voltem a favor dos projetos dos ACS e ACE.
    2- Estamos fazendo a maior campanha de arrecadação para que possibilite a nossa ida a Brasilia no dia da votação.Somos mais ou menos 300 ACS , o nosso objetivo levar todos a Brasilia.

    Em nossos onibus vão estar escrito :
    ACS
    BAHIA DAS LUTAS, BAHIA DAS RESISTENCIA

    ResponderExcluir
  64. COLEGA DA BAHIA COLOCA AS MENSAGENS NAS POSTAGEM RECENTES POR FAR ! ASSIM SEUS COLEGAS AI DA BAHIA TAMBEM VERÁ SEUS COMENTARIOS
    PQ ESSE FOI DE 22/12/2008, COLOCA ESSE LINK ABAIXO E VC ERAR QUE AS MATERIAS RECENTES SÃO MAIS LIDAS!

    http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    COPIA O LINK ACIMA COLA NO GOOGLE E ENTER, DEPOIS CLIK EM BLOG DO ACS DINOVO E VAI DIRETO NA MATERIA ATUAL!

    OBG.

    ResponderExcluir
  65. OI!! BOA NOITE!! CARO ELISEU PARECE QUE TEM ACS SERVINDO DE COBAIA NO BRASIL!!E LARANJA,VC CONHECE A RESOLUÇAO 196/96?OTRA COISA ESSA ACS AI QUE VOU COLOCAR A FIXA DELA ELA FALECEU EM 23/03/2007 RECEBI O JORNAL DO SINSAUDE!!Profissional

    Identificação ATUALIZADO:27/9/2009 Enviado Por:NATAL
    Nome: Sexo:
    ELIANE LAURENTINO DA SILVA FEMININO 127431316420005
    Dados Profissional
    Estabelecimento Carga H.Outros Carga H.Amb. Carga H.Hosp. Total SUS Tipo de
    Vinculo
    AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE AGENTE DE SAUDE VISITADOR DE 0Hs 40Hs 0Hs 40Hs Sim AUTONOMO
    Total 0Hs 40Hs 0Hs 40Hs

    ResponderExcluir
  66. AMIGO ELIZEU GOSTARIA DE SABER QUAIS AS FICHAS DO ACS,PELO MINISTERIO POIS ESTÃO FAZENDO VARIAS FICHAS PARA PREENCHEMOS E DISSENTO QUE SAO ATUALIZADAS E NOS CHAMADO DE BUUUUUUUUUUUUUUROS? OK

    ResponderExcluir
  67. fala eliseu,sou da cidade de ananindeua pá.e sou ACE concursado,mas o nosso salário base é de r$ 468,00.já fizemos todo os tipos de reinvidicações mas não adiantou nada.vamos fazer uma manifestação na frente da camara no dia 05/11/2009,para pressionar a prefeitura.acredite esse ano não tivemos direito nem ao reajuste federal.é brincadeira meu!

    ResponderExcluir
  68. ola guando vai ser a proxima votação ,pelos deputados federais para teminarem de aprovar a lei do piso salarial para os agentes de endemias

    ResponderExcluir
  69. Eliseu, pra mim é um grande ler sua s reportagens, elas são muito boas.

    ResponderExcluir
  70. eliseu gostaria de saber se vai haver audiencia pública em vários estados. Por que eles não convidam os representantes destes estados para participarem da audiencia publica em Brasilia. eles estão fazendo isso para prejudicar a aprovação do pec 391/09?

    ResponderExcluir
  71. se o pec 391/09 for aprovado este ano; nós receberemos o salario de R$930,00 em que mês do ano de 2010? teremos que esperar 1 ano para começar receber?

    ResponderExcluir
  72. Não haverar audiencia publica em varios estados apenas em brasilia se ocorresse seria bom mais sem acontecer vai ser ainda malhor! Terar apenas na camara uma dia 28 proximo e a outra dia 03/11/09!

    COLEGAS AO CLIK BASTA CLIK NO TITULO QUE TEM APENAS UM NOME BLOG DO ACS ELISEU QUE VAI A ULTIMA MATERIA POSTADA OU PDE CLIK NESSE LINK:http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. somos acs do crato, gostaria de saber se vc tem acesso ao repasso fundo nacional de saude,não pelo cnpj da prefeitura, tem outra forma? nós conseguimos 25% do incentivo gov. federal e vcs?

    ResponderExcluir
  74. ELIZEU,VC É DEZ,EU GOSTO MTO DE VC.TEM UM CARA AI Q TA FALANDO MAL DE VC NO BLOG DELE,VC JÁ VIU? É UM TAL DE ROBERTO...ELE TEM INVEJA DE VC? TA PEGANDO SUAS IDÉIAS? NAO LIGA NÃO,PQ VC É MTO MELHOR Q ELE.BJSSSSSSSS,,SOU DE SÃO PAULO.SP

    ResponderExcluir
  75. estamos fazendo papel de palhaço ,pra esses governantes..Cadê o aumento salarial e o incentivo?Ficou pra 1 de Abril?até o momento nao recebemos nada.......estão fazendo hora com nossa cara..sou de minas..ajude-nos eliseu..

    ResponderExcluir
  76. o Unico meio que conhoheço do fundo a fundo é esse mais talvez vc esteja colocando o CNPJ tem um geito sem ele basta colocar o nome da cdd e estado e etc...!

    Obg colega de são paulo, fico feliz por sua atenção e consideração!

    Colega de minas, não vejo que estamos sendo palhaço deles, ainda! poderemos ate ser mais..., O incentivo veio eu por exemplo ja recebo, quanto a alguns colegas não receberem é como os deputados disseram terça dia 03/11/2009 em brasilia é falta de união, falta de um sindicato ou associação que lute por seus direitos e que muitas vezes fik sentado esperando cair no colo como quem vem do céu, não digo que é seu caso, mais muitos colegas deixa de pagaar 5.00 ou 10.00 reais pra ter uma associação ou sindicato mais querem os direito, como conseguir sem luta e união? é isso que os prefeito querem um grupo desunido pra não pagar os direitos!

    Vá a luta tome a iniciativa todos nós sabemos que os colegas ACS e ACE que trabalha desde antes de 15/02/2006 nao devem fazer concursos fajutos por ai mais estao fazendo, e deveria fazer valer seus direitos amarra debaixo das pernas e o prefeito tome concurso, abram os olhos e vá a luta colegas!

    Boa Noite e desejo garra aos colegas!

    ResponderExcluir
  77. eliseu,sei das nossas diferenças,só gostaria q vc me desse uma luz.iremos ter uma reuniao entre os acs e o gestor.para q seje desidido nossa questão salarial..iremos receber o q a prefeitura nos oferece ou o q o estado nos oferece estamos num jogo de cintura..a secretaria esta querendo .com o nosso almento comprar fardas,balanças varios materiais,não estamos de acordo..nao sabemos o q fazer.ajude-nos

    ResponderExcluir
  78. Não entendí essa das NOSSAS DIFERENÇAS, não sei quem postou este comentario. Graças a DEUS não tenho diferença com ninguem e se alguem ver diferença em mim posso afirmar que: Não sou perfeito mais gosto de respeito e consideração se isto é ter diferença com alguem descupa mais ser integro é uma dádiva, respeitar e dar merito a quem tem tambem, como vc não se indentificou não tenho a menor ideia de quem seja vc!.
    Quanto a sua luta particular em seu município juntamente com seus colegas de trabalho posso dizer que HUMILDADE FALTA A ALGUNS, mais que ao ir até o GESTOR tenha em mãos documentos de quanto vem para o município e que inumeros municípios pagam (X) que este repasse não é para fardamento nem para equipamentos leve copias de contra-xeques de 4 ou 5 municípios que pagam o insentivo por completo e etc...!

    Boa Sorte e da proxima vez não esqueça de se IDENTIFICAR.

    Quanto a mim sou ACS com ORGULHO e em quanto poder ajudar ajudarei, pois nosso maior inimigo é nós mesmo!

    ResponderExcluir
  79. Quanto a receber valores com certesa devem receber o que o MINISTERIO DA SAUDE repassa e nao o que o gestor quer dar!
    BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  80. OLÁ COLEGA ELISEU SOU ACS DE MARMELEIRO ESTAMOS TODOS NA LUTA DO PISO SALARIAL PEÇO QUE NOS MANTENHA INFORMADOS SEMPRE

    ResponderExcluir
  81. elizeu..será q essa pec vai ser aprovado msmo?estou confiante..mas fale a verdade qual o parecer q vc nos dá.sssserá q sai msmo?ou é mais uma peça q os governantes nos pega.fale a verdade gosto mto de vc,pena q vc nao fale mais comigo,,

    ResponderExcluir
  82. Eliseu porque a acs mailda nao to conseguindo entrar no site dacomfederaçao dos acs de fazenda nova-GO

    ResponderExcluir
  83. Colega, fik dificil responder pq essa materia de Dezembro de 2008! Mais vim até aki pq mim compadecí de vc, olha so, o site da CONACS eu sei pq fik fora do ar e mesmo assim a conacs não informa diariamente aos leitores o q deveria fazer pois é uma entidade para a qual contribuimos os municipios filiados. qto ao meu blog nao recebo nada e faço por prazer e assim os mantenho informados!
    desejo boa sorte e peço veja o link acima para q da proxima vez possa postar em materia recente!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  84. oie o pessoaal dos acs de fazenda nova esta querendo respostas pois o site esta desativado precisamos de respostas sobre a votaçao.

    ResponderExcluir
  85. ELISEU Esta NOSSA luta é mais que justa, precisamos nos unir cada vez mais para podermos alcançar nossos objetivos... Mais do que nunca, A UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!!!!!!! passamos nesta mas agora virá outras..estou mto feliz.te agradeço de coração pelas as informaçoes q nos tem passado.forte abraço,acs de minas;;;

    ResponderExcluir
  86. eliseu gostaria de saber se vc tem alguma informação do porque nos não estamos conseguindo acessar a consulta fundo a fundo do ministério,a página trava,faz mais de 25 dias que tentamos verificar os repasses e não consiguimos,se possível e grata desde já aguardo informações acs de alagoas

    ResponderExcluir
  87. eliseu vc tem alguma informação se a página do portal do MS sobre a consulta fundo a fundo mudou pois aqui em nosso estado principalmente em palmeira dos índios não estamos consiguindo se tiver qualquer informação de mudança de pagina agradeceriamos pela dica,ana de palmeira dos indios Al,acs e de endemias

    ResponderExcluir
  88. eliseu no seu blog vc diz que o repasse de dezembro chegou,certo,mas aqui em palmeira dos índios eles afirmam que o repasse do adicional que veio para os agentes ele usou para pagar o décimo terceiro e o repasse do dia 23/12/2009 eles pagaram novembro,aí eu gostaria de uma explicação por favor,e disseram que o pagamento de dezembro de 2009 só quando o minstério repassar neste mes de janeiro.agradeço se vc puder exclarecer.obrigado ana de palmeira dos índios AL

    ResponderExcluir
  89. gostaria de saber se é legal pegar esse adicional que vem todos os anos para os agentes de saúde e com eles ser pago nosso décimo terceiro,outra,na gestão anterior nós recebiamos tudo como insalubridade,anuenio até salário familia no nosso décimo,já fazia tres anos dessa forma,esse ano foi cortado tudo disseram que era ilegal pagar essas gratificações no décimo terceiro,por favor esclareça nossas dúvidas,obrigado,outra quando vai começar esses aumentos da plque foi aprovada neste final de ano.obrigado

    ResponderExcluir
  90. Eliseu, por favor me tire essa dúvida: o servido de endemias que exerce a função desde 2004 é obrigado a fazer processo seletivo?
    Aguardo resposta
    que Deus te ilumine

    ResponderExcluir
  91. Eliseu boa tarde, queremos saber se o Presidente da república já assinou a PEC e apartir de quando será repassado aos municipios para que possam se adequar a lei e que prazo os municipios tem para repassar aos seus ACS e Agentes de endemias.Agradecemos sua resposta.
    Acs de Uirauna PB

    ResponderExcluir
  92. olá eliseu sei que vc é muito ocupado mas por favor tire nossas dúvida,mas desde de 22 de 12 de 2009 que vc não responde mas nenhuma indagação,por favor confiamos e esperamos uma resposta sua,pois as vezes ficamos dias aguardando uma resposta para tomamos uma atitude,obrigado.Brenda de igaci,AL

    ResponderExcluir
  93. Brenda, descupe não respomdido as perguntas dos colegas desta pagina! Colega, essa é materia antiga e para que eu volte ate ela tenho q digitar uma senha pois todas as materias são com senha e nao tenho todas as senhas estar em uma agenda no pc e nem sempre tenho tempo de ir busca no sistema pois o mesmo nao deixei automatico ok!

    COLEGAS, AO LEREM ESSA MATERIA VEJAM QUE ESTA É DEZEMBRO DE 2008, LOGO NAO TEREI CM RESPONDER AKI. O LINK DO BLOG ESTA AKI PARA QUE VOCES POSSAM POSTAR COMENTARIOS EM MATERIAS RECENTES, E DO LADO DIREITO DA PAGINA TEM UMA MAOZINHA DANDO XAU E APONTANDO PARA AS MATERIAS RECENTES OBG.

    ResponderExcluir
  94. gostaria que vc por favor esclarece-se se possivel essa dúvida,caso o presidente não edite a pec aprovada não teremos aumento,nossa pec já não foi aprovada,o que estar faltando para o Ms repassar a verba,existe muitos comentários,mas gostaria se possível que vc as tira-se obrigado.

    ResponderExcluir
  95. sei que vc não tem tempo para estar respondo nossos questionamento e não ganha para isso mas gostaria que vc se possivel responde-se pois as dúvidas dos outros podem ser as minhas,pois se vc observar quando foi que vc deu uma resposta respondendo nossas dúvidas,obrigado

    ResponderExcluir
  96. http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/

    Colega, as mensagens postadas em materias com mais de 30 dias nao seram respomdidas!
    Copie esse link acima e cole no google apos entrar vc clikarar novamente em BLOG DO ACS ELISEU ao abrir vc salva em favoritos e terar sempre noticias fresquinhas ou simplesmente coloque no google BLOG DO ACS ELISEU que vai direto no titulo do blog e com mais um click estarar no blog na pagina de hj!.

    ResponderExcluir
  97. dhonatan eu estou morrendo desaudadedevoces si da eu vou visita voces thauuuuuuuu manda beijos para todo mundo

    ResponderExcluir
  98. Legal o blog! Só não concordo com os erros de português! Por favor, não assassinem nossa língua! Inclusive você Eliseu, que é dono do Blog, dê exemplo!
    Obg...

    ResponderExcluir
  99. Um jumento postou acima fazendo criticas, se quer sabe navegar e posta cometarios em uma materia de 1 ano e 3 meses , melhor escrever errado e ter acesso do que acessar errado por não saber se quer acessar a internet kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  100. Gostaria de saber de você, como posso obter o formulário de inscrição do quarto congresso nacional da conacs?
    Sou ACS e representante dos mesmos e ACE de minha cidade. Itatacoatira-Am.
    Vi os comentáio e fiquei interessada em participar do congresso, não somos filiados a conacs, aguardo sua resposta
    Ateciosamente
    Elcilene Rebelo E-mail: lenerebelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Marlene Siqueira Silva acs- Vitória deSto.Antão2 de março de 2010 às 19:08

    É lamentável a falta de respeito com o colega Eliseu,que preocupa-se de nos informar.Fico triste com o anônimo que postou uma crítica aos erros de português em 03 de fevereiro de 2010. Sou uma pessoa muito crítica,porém procuro ver muito mais a intenção ou objetivo das ações. nem todos tem ou tiveram oportunidades,mas sempre estão ajudando aos outros.

    ResponderExcluir
  102. postei um comentário entre 22 e 24 de fevereiro de 2010 e não vi publicado no blog. Que aconteceu ? já que não denegri nem citei nomes, quero rntender porque ñ foi liberado.

    ResponderExcluir
  103. Já está em tempo de tomarmos uma postura mais radical,como uma paralização ou passeata. estão pintando e bordando com agente. Slário não tivemos rajuste,engalobaram agente com a insalubridade de 15%, que não existe e retiraram de nós o percentual que a Prefeitura nos pagava,suspenderam 1/3 de férias. Até quando ficaremos de braços cruzados?

    ResponderExcluir
  104. oi eliseu estamos esperando a sua resposta sobre o aumento que foi dado pra nós ,e quando que será pago para nós estamos esperando a sua resposta por que aquele ultimo aumento de 60 reais que teve nós não vimos ainda espero sua resposta abraço rozana .bandeirante ms

    ResponderExcluir
  105. Infelizmente fatos impensados e posturas equivocadas, continuam acontecendo e as nossas reinvindicações ficam cada vez mais complicadas de serem atendidas. Sem coerência e inteligência tudo se complica.

    ResponderExcluir
  106. Quero manifestar minha indignação do ato que aconteceu,intitulado como Apresentaçãodo do Conselho Municipal de Saúde,que quando houver um evento como esse, não esquecessem de colocar no final do ofício,em negrito, o nome Ato Político. Para que todos saibam qual a real finalidade ,podendo optar se querem ou não participar. Pois não quero me dar ao trabalho de só fazer VOLUME e ser USADA que foi o que realmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  107. OI !! SOU ACS DO RN QUEM FOR AGENTE PODE MIM ADCIONAR MSN=duarte2lopes@hotmail.com SO ADCIONEM SE FOR AGENTE DE SAUDE !!

    ResponderExcluir
  108. BOA NOITE ELISEU,GOSTARIA DE TIRAR UMA DÚVIDA SE POSSÍVEL,ACREDITO QUE MILHARES DE ACS TEM A MESMA,NO FINAL DO ANO PASSADO FICOU ACERTADO E ATÉ PROMULGADO O PISO DOS ACS E ACE TODOS FICAMOS FELIZES E CERTOS DO NOSSO PISO,O QUE ESTAR FALTANDO,O PORQUE DE TANTOS EMPASSES,EU LEMBRO QUE FINAL DO ANO PASSADO TODOS COMEMORAVAMOS E AGORA O QUE VEMOS E QUE FOI APENAS MAIS UMA ILUSÃO DE ÓTICA,E PORQUE NÃO DIVULGAR NO BLOG QUEM ESTAR FAZENDO EMPERRAR O PISO AS ELEIÇÕES VEM AÍ E QUANDO BATEREM EM NOSSA PORTA TEREMOS UMA RESPOSTA PARA QUEM ESTAR TRABALHANDO CONTRA ESSAS DUAS CATEGORIAS,OBRIGADO,ANA MARIA ACS PALMEIRA DOS ÍNDIOS,AL

    ResponderExcluir
  109. vamos sacudir brasilia

    ResponderExcluir
  110. CAROS COLEGAS ACS SOU DE SERRA TALHADA PE
    ACS NONATO MELO, PARA ENTENDER O QUE SE PASSA EM BRASILIA, COM O NOSSO PISO SALARIAL E PRCISO ENTEMDER DE LEIS. PARA QUEM NAO ENTENDE TEM QUE AGUARDAR PASSO APASSO OS ACONTECIMENTOS VIBRAR E
    APRENDER MAIS. TENHAMOS FÉ EM DEUS E COLABOREMOS NO QUE FOR POSSIVEL.
    ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  111. CAROS COLEGAS ACS O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BRASILIA COM O NOSSO SALÁRIO, SÓ É ENTENDIDO POR QUEM CONHECE AS LEIS DO NOSSO PAIS,PARA MUITO DE NOS É MELHOR ACOPANHAR PASSO A PASSO VIBRAR, ROGAR A DEUS QUE TUDO DER CERTO
    ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir
  112. ALGUEM SABE DIZER QUANDO VAI ACONTECER O CONCURSO PARA ACS DA PREFEITURA DE PARNAMIRIM-RN? POIS SEMPRE OUÇO FALAR QUE SAIRÁ EM BREVE, E ESSE BREVE NUNCA CHEGA.

    ResponderExcluir
  113. Bom dia companheiro ELISEU e EQUIPE jà busquei na NET mas não encontrei sou de Fortaleza(igual a vc}vc sabem que nosso sindicato quer paralisar a categoria essa semana reivindicando um aumento maior do que a prefeitura esta dando.existe alguma lei que permita aumentar o salário 6 meses antes das eleições,pois da outra vez so conserguimos com o sindicato ganhamos um aumento real de 36 reais aproximado e dessa vez a prefeitura sem greve ta dando 92,01 de aumento (5%)obrigado

    ResponderExcluir
  114. Colega Eliseu; Diante
    de todos os fatos que envolvem o nosso PISO SALARIAL é preciso acreditar que essa batalha não é nada fácil, mas que devemos ter esperança e fé que irá se chegar a uma conclusão.
    Maria José Santos ACS de Bragança-Pa.

    ResponderExcluir
  115. ELISEU,EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  116. Estamos chegando ao fim dessa longa história
    de muita luta por parte do nossos colegas re-
    presentantes; e ACS e ACE que durante todos
    esses anos não mediram esforços. Embora ainda
    este sonho desse tão esperado PISO não tenha
    chegado ao fim mas devemos agradecer os esfor-
    ços dos nossos colegas e representes envolvidos
    politicos que durante todo o processo estiveram
    presentes, nessa luta árdua. anônimo

    ResponderExcluir
  117. Espero que as parlamentares aprovem o aumento para nos ACE e não estejam pensando em ganhar voto pois tem muita gente que tem a cabeça fraca que vai votar em um deputado(a)senado(a)porque ajudou a aprovar o aumento do salario isso é obrigação do parlamentar lutar pelo direito do trabalhador que honestamente ajuda a população e promove o bem estar de todos obrigado elizeu a luta nunca pode parar

    ResponderExcluir
  118. os agentes de saude da cidade de sapé na paraiba estão passando fome pois ainda não receberam o salario de dezembro de 2010,nem janeiro de 2011,se liga para o ministerio dizem que não foi feito repasse para a paraiba ainda;e a prefeitura isto é o nosso prefeito diz que nada pode fazer;se nós pararmos de trabalhar cortarão nosso ponto é falta mesmo e então o que vamos fazer?

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/