MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A FAMÍLIA CAIC.

Ana Lira, enfatizou aos funcionários do CAIC DIOGO DE BRAGA em Água branca, que: Os funcionários que ali iram trabalhar não será tratado como os trabalhadores, mais sim como uma família, e serão chamados de FAMILIA CAIC. Falando para os presente que todos devem dar as mãos desde a directoria até aos dá manutenção e limpeza.

Um comentário:

  1. mentira! ana lira e uma mentiroza, eu trabalho no caic ela nos umilha não só o pessoal da limpeza mais como os alunos tbm nos chama de preguisos safados,de vagabundos e muitos outros ana lira junto com elza da secretaria nenhumna presta!!! eu não vou falar meu nome porque ela vai me persegui, e todos sabem disso ela maltrata os alunos elza e gilvania a supervisora tbm maltrata os meninos e quando as mães vão la elas falam q não fizeram nada ele q se machucou

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/