MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 20 de dezembro de 2008

JANE POVÃO DESISTE DE UM MANDATO, MAIS LUTA PELO OUTRO!

A prefeita eleita de pombos no agreste de Pernambuco desiste de recorrer ao TRE tribunal regional eleitoral contra a decisão do juiz eleitoral da cidade de pombos, Breno D. Ribeiro, por não diploma-la. contudo ela "Jane Povão" anunciou que irá concorrer a prefeitura nas eleições suplementares para prefeito. A chapa dela Jane foi impugnada porque o vice de sua chapa Patrício Magalhães filiado ao (PV) desligou-se do sindicato mais não das lutas da categoria. Jane deve escolher um novo vice para o próximo pleito. Ela venceu no dia 05 de Outubro com 54,85% dos votos válidos. Motivo pelo qual haverá eleição se jane tivesse sido eleita com digamos 49,99% dos votos válidos a segunda colocada teria cido diplomada . Já a segunda colocada a Drª. Fátima teve 44,3% também dos votos válidos.
A impugnação é válida apenas para o vice, a lei manda que diretores de sindicatos que recebem dinheiro público devem deixar o cargo 4 quatro meses antes das eleições. Mesmo tendo se afastado formalmente dentro do prazo legal, continuou a frente da entidade, motivo que levou a impugnação.
O TRE irá definir uma nova data para o inicio das campanhas de rua na segunda semana entre os dias 8 e 10 de Janeiro.
O presidente do TRE, Jovaldo Nunes, informou que a eleição suplementar deverá ocorrer no final de Fevereiro e inicio de Março. A data mais provável será dia 01 ou 08 de Março, tendo em vista o período carnavalesco.
Nosso desejo é que vença o povo de Pombos, para que os amigos deem as mãos, os inimigos se abracem e que todos cantem o hino da vitória.

5 comentários:

  1. Uma belezura de esclarecimento, é isso aí nós pombense precisamos mesmo ser esclarecido.

    Como faço para te enviar mais infomações sobre nossa cidade, já que vc é de vitoria?

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Alex:

    Vc pode enviar seus comentários para meu end.: eletronico(MSN), laizofotos@hotmail.com Terei todo prazer em ler, certo de que nem sempre concordamos com os ideais dos outros, mais desde-já mim compremeto a ler e sendo relevante e que também não ofenda a honra e a dignidade de terceiros é bém vindo.

    Grato seu amigo desde-já Eliseu Lima acs.

    ResponderExcluir
  3. Ao amigo Alex.

    Você também pode enviar para esse MSN.: EliseuLima_ACScOrgulho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA: SO QUERIA FAZER UM COMENTÁRIO. É QUE NA PREFEITURA DE POMBOS SÓ EXISTE UM VERME QUE NINGUEM GOSTA É A BETAÃNIA CHALEGRE ELA JÁ FOI EXPULSA DA EDUCAÇÃO E AGORA VAI SER EXPULSA DA PREFEITURA TAMBÉM KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. jane porque vc mudou o dia das aulas do peti e nao avisou ao alunos vc e prefeita muito bura e idiota oriven magrisela feia orivem quando vc mudar algunha coisa aviser prefeita vc dar pra ser professora nao prefeita

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/