MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JANE SEM TARZAN, O POVÃO VIROU SELVA!.

Jane povão ficou sem tempo para definir outro vice e fica sem a prefeitura, Jane ficou sem tarzan na selva de pombos. E agora, quem ganha com esse novo pleito? Diz-se por aí que o povo é soberano. Concorrem a prefeitura a Drª. Fátima, e o Cláudio locutor, haverá eleição? Comenta-se que o PSB já definiu seu apoio a nada menos que a coligação da Drª fátima, como fica Cláudio locutor? A minoria com certeza irá em massa votar, os eleitores da Jane povão irá votar? Estão todos chateado com o Cláudio e a Drª. Fátima. Acredito que o numero de abstenção, brancos e nulos irá superar os 50%, sem tempo para uma virada de mesa Jane estar sozinha. Quanto a Drª, comenta-se que lideranças do PSB estar dando todo apoio para que a mesma saia vitoriosa visualizando os pleitos de 2010 e 2012, isso é política cidadão de todo país e do nosso município e circo vizinhança.

41 comentários:

  1. Aos poucos Pombos vai ser novamente uma Cidade pacifica, não tenho nada contra Jane, porém algumas pessoas emocionalmente despreparadas que votaram nela estavam desfazendo dos demais, desrespeitando até mesmos pessoas idosas que não votaram em Jane,acredito primeiramente na justiça Divina, e também nas Autoridades que foram contituidas por Deus com a finalidade de fazer justiça aqui na terra.

    ResponderExcluir
  2. A aranha que se emaranhou em sua própria teia.
    E agora Jane, a luz apagou,dinheiro acabou,prestação de conta rejeitada,a onda azul ficando preta...e agora?

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que a casa caiu?Quem decide é o juiz,não os comentários.
    E se for da vontade de Deus,ela será sim nossa prefeita.Pois o que Deus determinou para Pombos vai acontecer.
    Pois falar dela é facil,díficil é ser igual a ela.Daleee,Jane Povão.

    Eleitoras que querem ver Pombos crescer!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que ela não assumise realmete para que ela aprenda que a cidade não está a venda...
    hehehehe!!!

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrsr
    é se fosse da vontade de Deus ela teria assumido e Deus esta mostrando q o melhor para nossa cidade nao é ele!!
    é verdade falar é facil mais ser uma candidata corrupita é dificil
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dali jane!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É da vontade de Deus sim!
    O povo de Pombos precisa de uma prefeita q se preocupe com os pobres é não um prefeito que só pensa em pegar o dinheiro da prefeitura,e comstruir predios milionarios.
    Jane é e sempre será do povo,essa é a verdade.
    Além do mais nossos adversários acharam pouco a lapada de apenas 1.580 votos e querem mais.

    ResponderExcluir
  7. Podem comemorar enquanto é tempo, pq estamos confiante com a nossa vitória.
    Sou da PAZ, sou 14.

    hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. pensar nos pobres não é dar um abadá de blocos, sacos de cimento, cestas básicas, e sim fazer com que uma cidade tenha mercado de trabalho para essas pessoas que assim elas teram como se sustentar. Esses políticos que se dizem do povão eles só dão "esmolas" não fazem algo para que as pessoas tornem independentes, dessa forma as pessoas terão medo de perder a "esmola" e votarão nesses candidatos.

    Que a justiça seja feita, alias já está sendo feita.

    ResponderExcluir
  9. Nessas alturas, O Prefeito Josuel Vicente já deve tá por trás dos bastidores ajudando novamente a Jane, como fez no períudo da campanha política, pois na verdade o verdadeiro Tarzan é ele.

    ResponderExcluir
  10. ELIAS BAIXINHO PINTOR DA PREFEITURA ESTAVA TÃO EMPOUGADINHO PENSOU QUE IA GANHAR UM CARGO DE SECRETÁRIO, MAS VAI CONTINUAR PINTANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Aí tem informação errada! A candidata Jane Povão pode sim, concorrer a novas eleições. Palavra do Juiz Breno Duarte! E se isso ocorrer, a derrota será mais uma vez ESMAGADORAA! ahahahahahaha
    Que venham outras eleições. é 22, é 22.

    ResponderExcluir
  12. um candidato indeferido não pode ser votado...
    ou seja Jane não pode se candidatar já que essa eleição são referentes a do dia 5 de out. de 2008...

    ResponderExcluir
  13. Sejamos francos, Pombos não merece mais esse atua grupo político, Se tiver outra eleição a lapada vai ser maior.

    ResponderExcluir
  14. xiiiiiiiiiiiiiiiii

    a casa caiu

    a coisa n ficou preta p os boca preta

    e sim o "azulzinho"

    tão todos se tremendo...

    da-lhe Cláudio hehehehehehe

    ResponderExcluir
  15. A ignorância do povo reflete os seus prefeitos eleitos. Quem está anulando a eleição é o Juiz e não o povo, e a Justiça trabalha com fatos.

    Se for anulada realmente a eleição (rumores dizem que o fato já ocorreu) Jane será punida e passará alguns anos afastada da política, e a nova eleição será realizada com o 2º e 3º mais votados.

    E que justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  16. Realmente a jutiça deve ser feita!!!
    Pombos está em guerra...guerra essa feita por pessoas sem conduta. Pessoas que não sabem perder e não observam o tamanho do absurdo que aceitar uma pessoa como Jane na prefeitura! Essa é a primeira a não ter conduta, pois pra se obter uma vitória não é preciso subir nas costas de um homem ou subir em um burro ...só pra fingir que é do povo. As pessoas não precisam de uma candidata do povo...precisam sim de uma cadidata que pense trabalhe para o povo!!! Não forneçendo esmolas em troca de voto...mas sim trabalhando pra a melhora da cidade!! As pessoas reclamam e dizem que o Brasil não vai pra frente...claro, nós temos o direito de escolher nossos candidatos e jogamos essa oportunidade no lixo...escolhendo pessoas como Jane!!!

    ResponderExcluir
  17. A justiça vai ser feita...
    Espero que todas as pessoas que mangaram e humilharam Dr. Fátima fiquem de boca calada!!!
    Pois, é ser muito ignorante pra chamar dr. fátima de forasteira... Agora tão todos se tremendo. É ser muito desumano... falar de uma pessoa como ela que só tras paz e amor!!

    ResponderExcluir
  18. Aiaiaiaiaia

    a onda azulll ficouuu Vermelhaaaaaaaaaa

    vermelha de medoooo
    de medooo de arruamar as malas....
    as malas que ja tavammm arrumadasss....
    arrumadas pra tomar posse da prefeituraaaa...

    aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  19. Quando´o juíz decidiu o destino de POMBOS: se Pombos fica NAS mãos de JANE POVÃO,JOÃO DA LOJA,ELIAS MEU FIO,EUGÊNIO,CÂNDIDO,PATRICIO MAGALHÃES, E os demas que um dia já tentaram colocar POMBOS no lixo.E estão com os pés e as mãos enterradas no dinheiro pública da prefeitura,estão enterrados até o pescosso na justiça. Como é que uma pessoa como jane vai administrar uma cidade se ela não concegue nem a administrar a própria vida.Aí vem uma pequena esperança de que Pombos VÁ CAÍR NAS MÃOS DE UMA GRANDE MULHER QUE SE CHAMA Dr.FÁTIMA,espero que a justiça seja feita.

    ELA VEMMMMMMM AÍIIIIIIIIIIIII, E DALE 141414141414141414141414141414141414141414141414

    ResponderExcluir
  20. JANE POVÃO VAI RECEBER A DIPLOMACIA DE A CANDIDATA MAS FALÇA DA FASSE DA TERRA.E OS 54% DO POVO DE POMBOS VÁ JUNTO COM ELA É NÓS DEIXE EM PAZ.14 14 14 14 14 14 14 14 14...

    ResponderExcluir
  21. Será que a DrªFraca vai encarar? Ah! ESQUECÍ A DrªFraca não mora mais em Pombos!!!É JANE DENOVO, É A VONTADE DO POVÃO!Nem sei se vocês são mais "vermelhinhos,só sei dizer é que tão todos se tremendo!!!AAAUUUU....

    ResponderExcluir
  22. QUEM DIRIA HEIN? É "NÓIS DINOVO" EITA 22 PRA CRESCER...A CIDADE TÁ EM FESTA MEU FÍ!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente o povão como ela mesmo chama, não passa de povão, nunca vai crescer, não tem visão, e sempre vai continuar apanhando e mendigando uma esmola, e é isso que muitos politicos querem, e o povão tem as caracteristicas de que eles gostam.
    Muitos votaram em jane para atingir Josuel, que pena, pois eles são amigos por trás dos bastidores, se juntaram para derrubarem a Drª,que inocentemente entrou nessa junto com o Drº, que aliais são pessoas de alta qualidade e que o POVÂO, não merecem esses governantes, pois quem é da caganha já mais passará para cela.
    É isso ai POVÃO, ajudem Josuel Vicente continuar mamando,apoiando a Jane, pois ele realmente é Tarzan, conseguindo enganar uma boa parte da selva.

    ResponderExcluir
  24. Aiiii, aiii essa doeu hein eleitores da Drª Fraca!
    Se preparem pra outra lapaaada! Será que ela vai encarar? hahahaha, acho muuuito difícil, ela não está a altura de Jane Povão! uiiiii Outra lapada ela não vai aguentarr! Aiiiiii. E dáááá-lhe 22 nelaaa e neless. E quem não aguentar? Corra! Ah, esqueci que ela já havia corrido muuuuito antes disso! Realmente, a Drª é FRAAAAACAAAA!

    ResponderExcluir
  25. a canditata JANE POVÃO VAI SER SIM, A NOSSA PREFEITA. PQ È A VONTADE DE DEUS QUERA OS ADIVERSARIOS SIM OU NÃO PQ FIEL È DEUS PARA COMPRI COM SUAS PALAVRASA, QUERIAM DERUBAR A NOSSA CANDIDATA MAS NÃO TEVE JEITO NÃO PQ DEUS ESCREVE SERTO POR LINHAS TORTAS. E QUEM TIVER NERVOSO TOME CHÀ DE 22 E A LAPADA È SEGURA PODE ESPERA E TOME REMEDIO È22222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  26. A voz do povo é a voz de Deus. Se a candidata de PR,se elegeu com 1500 votos de diferença da outra candidata,claro que o povo sabe o que quer.Porém novas eleições vem por ai e jane já esta presente novamente sem falhas nenhuma com Deus esta ela e o povo que ao todo são 8.086 pessoas que querem a recuperação da cidade de Pombos e DALLLLLLLLLI 22 PARA 2009.

    ResponderExcluir
  27. Jane Povão, perdeu o mandado, mais conseguiu com dinheiro fazer o presidente e vice presidente da camara, Luiz Baé foi o voto decisivo. com isso quem assumiu hoje foi toda a turma da Jane Povão, isso quer dizer que Jane é a prefeita. NO JORNAL DO COMÉRCIO DE ONTEM SAIU QUE AS NOVAS ELEIÇÕES É COM O 2º E 3º COLOCADOS QUE ELE NÃO PODERÁ mais concorrer, imagine se pudesse o povo seria palhaço votar e trabalhar duas vezes na s mesmas pessoas, poderia ficar com o resultado de 5 de outubro

    ResponderExcluir
  28. o jornal de hoje fala que as eleições de pombos será no dia 08 de fevereiro, afinal quem vai concorrer Aglailson ou Jane, pois com certeza a doutora não participará mais , isso é ........ duas vezes votar já sabendo o resultado a compra de voto foi grande e vai continuar

    ResponderExcluir
  29. DEUS ABENÇÕE A MÃO DO JUIZ PARA NÃO DEIXAR JANE SAIR COMO CANDIDATA, PORQUE A MAIORIA DESSE POVO QUE ESTÁ COM ELA SE VENDEU,POR UM SACO DE CIMENTO E ELA PROMETEU MUNDOS E FUNDOS A TODOS ELA MENTE, CHEGAVA NAS CASAS PERGUNTANDO O QUE A PESSOA QUERIA. TODOS DO 14 VOTAMOS POR AMOR E OUTRA, NAO VENCEMOS POR CULPA DO FALSO DO JOSUEL VICENTE!! MUITAS PESSOAS ESTÃO ILUDIDAS COM A JANE E GONE ? SEM COMENTÁRIOS!! NÃO VOTO NO 22 PORQUE ACHO QUE A MAIORIA É MUNDIÇA QUEBRARAM ATÉ OS BANCOS NOVOS DA PRAÇA JOÃO PESSOA MAS JÁ SABEMOS QUEM FOI!!!!

    ResponderExcluir
  30. É JANE GANHOU MAS FOI INJUSTO! PORQUE ELA TRANSFERIU MAIS DE 1600 VOTOS E TAMBÉM O POVO DESCONTOU A RAIVA QUE TINHA PELO PREFEITO NA DRª. JANE SAIU COMPRANDO VOTOS QUEM VOTOU NO 14 FOI POR AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  31. JANE FAÇA TUDO PARA PODER ENTRAR DE NOVO PORQUE SE NÃO PUDER, SE PREPARE PARA O CARNAVAL DA DRª. NOVINHO DA MALA TÁ TODO SE TREMENDO Ô LOCUTOR FRACO E A VOZ DELE IRRITA! VOU ARRUMAR A MALA DELE PORQUE O REINADO DO 22 VAI DURAR´POUCO!!!KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. ESSE POVO QUE VOTOU NO 22, PENSA QUE VÃO ARRUMAR TRABALHO!COITADOS JANE ILUDIU TODOS DÁ UMA PENA!!!!TEM OS CONCURSADOS PARA ENTRAR FOI A MESMA COISA QUANDO VCS. VOTARAM NO JOSUEL SE LIGUEM!!! QUER COMPARAR UMA DRª QUE TEM ESTILO E EDUCAÇÃO PARA JANE? NÃO COMPAREM!!!

    ResponderExcluir
  33. AGORA COM MARCOS NA PREFEITURA JANE VAI PAGAR SUAS DÍVIDAS, CUIDADO MARCOS,AO ASSINAR PAPÉIS, LEIA MUITO BEM, PORQUE QUEM VAI RESPONDER DEPOIS É VC. E NÃO JANE NEM GONE SE LIGUE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. DEPOIS DA POLÍTICA, JANE FICOU DEVENDO ATÉ OS CABELOS DA CABEÇA, AGORA ESTÁ BESTINHA PORQUE VAI TIRAR UMA CASQUINHA NA PREFEITURA!!

    ResponderExcluir
  35. É ridiculo vc ficar se passando por várias pessoas, é so ver os horários ao menos te identifica animal ou não sabe como fazer?.Horários das tuas postagem.: 16:40; 16:48; 16:52; 16:55; 17:01; 17:03, tú é burro(a), tem ao menos idealogia politica determina o teu voto e te identifica.

    ResponderExcluir
  36. É JANE DE NOVO COM A FORÇA DO POVO! ACHAM QUE O POVO DE POMBOS É OTARIO CAIR NAS GARRAS DE VOCÊS BOCA PRETA , ESSA DOUTORA QUE QUANDO PERDEU ME DISSE QUE NEM PISARIA EM POMBOS NUNCA MAIS , VEM MAIS UMA VEZ TENTAR ENGANAR O POVO JUNTO COM O QUE É DE PIOR DE VITORIA O FAMOSO AGLAILSON, CUIDADO POVO DE POMBOS QUEREM TRANSFORMAR MAIS UMA VEZ NOSSA CIDADE DE VILA DE VITORIA DE SANTO ANTÃO,OS BABÃO DE AGLAILSON ESTÃO DOIDINHO PRA MAMAR AQUI NA NOSSA PREFEITURA. MAIS NÃO VAI ACONTECER POR QUE DEUS ESTÁ COM A GENTE.

    ResponderExcluir
  37. eu tinha certeza da vitoria de jane povao votei na primeira e na segunda e votaria na teceira. mas pra tristeza do 14 nao da mas ela e a prefeita de pombos os adiversarios vai ter que aguentar ela 4 anos ou ate 8 anos ela e do povao ela merece.agora e jaaaaaaaaaaaaaane e 22.ass;francisco filho de tao do onibus.

    ResponderExcluir
  38. eu tinha certeza da vitoria de jane povao votei na primeira. votei na segunda. e votaria na terceira. mas pra tristeza do 14, ela e a prefeita de pombos. e os adversarios terao que aguentar mas 4 anos ou 8 anos ela e do povao ela mereceu ganhar.agora e jaaaaaaaaaaaaaaane e 22.ass;francisco filho de tao do onibus.

    ResponderExcluir
  39. vocês que fala contra são um bando de besta
    pois queria era mesmo mamar
    bestas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o povo quiz mesmo jane.a escolha CERTA
    OH... tão muito icomodado....se muuuuuuude?????

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/