MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BLOCO DA SAÚDE FOI PRAS RUAS COM MUITA ANIMAÇÃO.


Em rítimo de festa mais com um proposito na mente que é alertar sobre a importancia da prevenção de forma geral como: DST/AIDS, IST e demais doenças sexualmente transmissível, bem como combater a DENGUE e outros tipos de endemias, o bloco levou as ruas um grande numero de AGENTES DE SAÚDE AMBIENTAL que tem uma impotante missão que é combater em nosso município a tão temida dengue,
Um momento impar de juntar ASA e ACS para realmente festejarem,juntos nas ruas de nossa cidade, separados mais em bloco todos pela paz dando um show de integralidade em uma forma de ser equipe e praticar saude para todos.
Ficamos todos muito felizes,
esse é um momento de encontrar-mos os colegas.
Estavam presente cerca de 120 AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAUDE profissionais tambem de muita relevancia dentro do município no combate as denutrições insentivando o aleitamento materno e etc...,tambem estavam os profissionais do CTA, CESMU, CESV, ENFERMEIRAS, MÉDICOS TECNICOS DE ENFERMAGEM, ACD, RECEPCIONISTAS SERV. GERAIS e etc, estavam presentes os GESTORES EM SAÚDE tambem se fez presente o vereador MANO HOLANDA, O PREFEITO ELIAS LIRA O SEC. DE CULTURA E ESPORTE PAULO ROBERTO, todos transmitindo votos de muita paz aos foliões da saude e aos vitorienses.

Xô violencia, a paz do mundo começa em mim nós fazemos saúde, nós fazemos paz!

Vemos aqui pessoas que começaram a planejar e fazer uma vitoria diferente voltada para todos, e aqui vemos um exemplo: Não se deteu a camera e aos acenos da população lhes retribuia, ladeado por um de seus gestores em saúde segue a multidão.

Gestores em saúde como Anne Elise, pessoa de sorriso fácil mais de uma competencia invejavel pula frevo junto ao povão e caminha lado a lado com uma de suas amigas ou com o mais importante da cidade e com aqueles que desenpenha com orgulho o mais simples ofício mais que é sem dúvida o mais importante na saúde que é a limpesa, contribuíndo assim com a gestão plena em saúde.

A festa continua por mais cinco dias pedimos a todos que não esqueça de se previnir pois viram outros carnavais e pra isso precisam estar livres você seu(a) parceiro(a) vista-se use caminha, com a AIDS não se brinca ela vence.

Um comentário:

  1. colega eliseu é obrigação do ACS acompanhar pessoas de sua comunidade para consultas ou previdencia social quando necessário?
    favor respnd!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/