Data: 03/06/2009
Os trabalhadores municipais da saúde ameaçam entrar mais uma vez em greve. A paralisação pode acontecer, se a prefeitura não repor os salários do mês de maio, que foram cortados devido à greve da categoria. "Tentamos conversar com o secretário Marcos Ramos, mas não conseguimos. Fomos informados que o salário dos servidores seria devolvido ou hoje ou amanhã. Fizemos uma assembleia, e só iremos aguardar até amanhã (hoje), se o dinheiro não tiver entrado na conta dos servidores, paralisaremos as atividades e ficaremos em frente ao centro administrativo municipal para pressionar o município", afirmou Augusto Couto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Área da Saúde do Estado de Sergipe (Sintasa).
De acordo com Augusto Couto, alguns servidores só receberam no mês passado R$12,00. "Outros não receberam nada, e nenhum deles foi informado que haveria o corte salarial. Apesar disso tudo, só nos entregaram a liminar que foi impetrada contra a greve, no dia 26 de maio. Praticamente a greve nem foi decretada ilegal, e não foi nem sequer julgada. A prefeitura parece que quer colocar os servidores contra o próprio município", ressalta.
'''Bem vindos ao blog!. "Blog de carater informativo, podendo conter publicações de cunho politico, esportivo, tambem comentários sobre eventos religioso!"........................ Link.http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com
MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!
SINDRAS-PE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/