MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 31 de maio de 2010

ASSEMBLEIA PROMOVE REUNIÃO PARA DEBATER PISO SALARIAL PARA AGENTES DE SAÚDE

31/05/2010
Por: Donizete Arruda

A Assembleia Legislativa do Ceará promoveu nesta segunda, 31, às 9 horas um seminário  o objetiva foi discutir o Projeto de Lei 7495/06 que estabelece o Piso Salarial Nacional e um Plano de Carreira para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias.
O autor da proposta do encontro, deputado federal Raimundo Matos justifica  que os agentes comunitários de saúde e de combate as endemias desempenham uma das atividades mais importantes no contexto da Saúde Pública do País.
Raimundo Matos assegura que o trabalho desses profissionais vem sendo reconhecido há anos, por uma série de fatores, dando destaque a contribuição da categoria para a humanização do Sistema Único de Saúde (SUS). Atualmente, uma Comissão Especial foi criada para emitir um parecer sobre o projeto de lei que faz justiça com quem tanto contribui para a melhoria da saúde do povo brasileiro. Segundo Matos, que é membro da Comissão, essa votação deverá ser realizada no início  de junho.

8 comentários:

  1. Maria de Fatima Gomes acs31 de maio de 2010 às 21:30

    sobre o piso salarial dos acs eu acho que esta demorando para ser aprovado ou regulamentodo como queiram chamar essa palhaçada,pois essa demora é uma grande falta de respeito com nossa categoria. Maria de Fatima Gomes acs de São João do Rio do Peixe pb.

    ResponderExcluir
  2. Caro colega elizeu, é a primeira ves que diriju-me a palavra a voce, embora já tenha usado este seu veículo para espresarme. Acabo de vicar ciente de uma manifestação de apoio, no CEARÁ, em nosso fofor e fico contente porque nos fortalece cada vês mais e pote até sencibilizar os setores do governo que estão tão jogando tão duro contra nossa categoria. Um abroço e até breve. MEUS PATABENS PELO SEU E NOSSO BLOG. NONATO MELO SERRA TALHADA PE

    ResponderExcluir
  3. ELIZEU COMO VAI TD BEM!!! OLHA NÃO VAI HAVER APROVAÇÃO DE NENHUM 'PISO SALARIAL', OS DEPUTADOS E SENADORES SABEM DISSO!! ELES SÓ ESTÃO NOS ENROLANDO, POR CAUSA DAS PROXÍMAS ELEIÇÕES. INFELIZMENTE AINDA TEM ALGUNS ACE E ACS QUE ACREDITAM EM 'PAPAI NOEL' 'COELHINHO DA PASCOA' 'SACI PERERÊ'... ACORDEM COLEGAS, CHEGA DE ILUSÃO!!

    ResponderExcluir
  4. SINSERAMENTE eu acho que todo esse blá, blá, blá, não passa de jogo politico, se eles realmente quisesse aprovar nosso piso já teriam feito isso, como fiseram com o pré-sal, mais vamos rezar e torcer para que os homens de terno tenham bom senso e nos der essa alregria este ano. QUE DEUS NOS AJUDE!!!

    IZOELDO ALVES, ACE, TARRAFAS - CE.

    ResponderExcluir
  5. AH colegas do meu Brasil!! Pode ter certeza que vamos ter que esperar muito e muito para termos esse piso aprovado e dinheirinho no nosso bolso! Vamos ter como base o piso dos professores! Saibam que até hoje muitos ainda não recebem! Com a gente não vai ser diferente não pode ter certeza! O melhor mesmo é arregaçarmos as mangas e cumprirmos com a nossa obrigação e pronto! Isso é BRASIL...

    ResponderExcluir
  6. colegas vamos ter fé e jamais desanimar sei q essa luta não vai ser fácil não podemos cruzar os braços tem uma pedra muito grande no nosso caminho p/isso temos q nos unirmos mais do q nunca p/ nos fortalecermos é como diz aquela musica 'FE NAVIDA,FÉ NO HOMEM,FÉ NO Q VIRÁ,NÓS PODEMOS MUITO,NÓS PODEMOS MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi ELISEU vç saberia medizer se nos acs poderiamos trabalhar de recenceador para o ibge, e se sim onde nos amparar?

    ResponderExcluir
  8. MARIA ALDECI DE SOUZA BATISTA3 de junho de 2010 às 11:14

    oi Elizeu sou acs da cidade de cedro no ceara ,sempre visito o seu blog para saber das imformaçoes ,quero parabenizar por esse veiculo,que nos matem imformados assina;Aldeci.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/