MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLEGAS, A HORA É DE LUTA MAIS DE CAUTELA NO QUE DIZEMOS!


Eliseu Lima acs disse...
Querideos colegas: Anderson, Claudia Thaysa, Thiago, Gimar, Antonio, Marinalva, Wagner, Romilda, e demais clegas no brasil e n omundo a todos voces segue o meu cordeal abraço! Colegas, é certo que alguns colegas se mostra exaltado quanto a seus e nossos interesses e outros que são maleaves, o que quero aquí dizer é que se a vezes somos muito direto no queremos e acabamos deixando alguem com o pé atras, é como se nós tivessemos pedindo pra Deus resolver algo e quando ele ta quase resolvemos metemos os pés pelas mãos e complicamos tudo e a aí vem uma outra longa luta e espera logo o que tem escrito abaixo proximo ao quadro de postagem vale para momentos como esse,: Sejamos comedidos no que vamos falar! Colegas, o proximo passo vem sempre depois do último e sabemos que o ultimo passo foi a audiencia pública e a ida a casa civil devemos aguardar até terça feira 25/05 onde ficou agendado mais uma reunião da comissão especial e segundo informações dia 27/05 mim parece terá uma outra reunião com a casa civil e nesse momento cautela e canja de galinha não faz mau e ajuda os que lá estão a lutarem por nossa causa! Voces podem até pensar assim: Mais o Eliseu usa dois peso e duas medidas! Não colegas, não uso, o que eu uso é TRATAMENTO DE CHOQUE que fuciona assim: Ex.: Quando digo que a conacs estar meio parada e os diregentes que lá se encontra se manifesta e dizem: VAMOS MOSTRAR PRA ESSES QUE NÓS SOMOS DE LUTA E ESTAMOS LUTANDO! É simplemente pra mante-los vivos e com a auto-estima lá encima, pq muitos de nós não imagina o que é durmí no chão passar fome, passar cede, ouví não aquí, nao alí,cara feia de um, cara feia de outro e assim mante-los firmes entende. Mais ofender, tipo magoar (humilhar) não pois é uma equipe bem estruturada e sabe o que deve fazer! Devemos sempre estar com fé que tudo darar certo!.

8 comentários:

  1. muito bem colocado seu pensar!!
    vamos lutar e conseguir..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eliseu gostei de sua postura devemos nesse momento pedir a Deus que ele nos de sabedoria e acreditar que para ele tudo é possivel e quando estamos querendo perder as esperanças procuremos ficar na presença de Deus para que ele nos de força. um grande abraço a todos os colegas nós iremos vencer.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Eliseu,um passo atras do outro e assim vamos sim chegar lá,com fé e esperança,bjo p vc e q Deus lhe de muitas forças.Marinalva corumba,go

    ResponderExcluir
  4. VALEU COLEGA ELISEU, NAO CONHEÇO UMA SO PESSOA QUE TOPA VIAJAR PARA BRASILIA, EM UM ONIBUS QUE SETORA O PENEU DIANTEIRO E A DECISAO DO GRUPO E TROCAR O MESMO E CONTINUAR RUMO A VITORIA.ERA UM CARRO COM CERTA IDADE MAS CHEGARAM EM PAZ NAS SUAS CASA.JA FOMOS ASSALTADO O MEU CARRO NA VIAGEM PASSADA,SOU BRASILEIRO DA LUTA NAO DESISTO FACIL NAO.QUEM NUNCA PEGOU A ESTRADA E QUEM MAIS COBRA E QUEM MAIS CRITICA;A VIDA NAO E FACIL ,PRECISAMOS NO MOMENTO MUITA LUTA, FE EM DEUS.ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  5. É isso ai meu colega Erivan agora nessa viagem o penêu do carro em que estavamos estorou por pouco não causou um acidente, e para completar o susto na hora da troca do penêu o carro despencou em cima do motorista, mais Deus segurou aquele onibus porque em baixo dele tinha um pai de familia, isso aconteceu por volta das 01:30 da madrugada num trecho onde não pega celular e os assaltos são constantes, quem quer saber o que é uma luta vai lá e depois pode falar o que quiser ou quem sabe até condenar quem está indo defende-los, e para esses nós só conseguimos sair daquele pesadelo as 08:40 da manhã quando chegou o socorro.

    ResponderExcluir
  6. Caro Eliseu em nenhum momento quero faltar com respeito, pois não é esse o meu papel.Quero sim confiar em Deus e é nele que tenho depositado minha confiança! Gostaria apenas q vc tivesse cuidado ao se referir em determinados momentos porque cautela tenho tido, exaltada não me encontro, e o meu interesse ao postar um comentário anterior foi para dispertar q Deus faz aquilo q eu e vc não podemos fazer. Direito de cidadânia Deus deixou para todos nós, verdade é q Jesus Disse daí a Cesar o q é de Cesar e a Deus o q é de Deus. Minha postura nesse momento é pedir a Deus que ele nos de sabedoria e acreditar que para ele tudo é possivel e quando estamos querendo perder as esperanças procuremos ficar na presença de Deus para que ele nos de força. A Minha oração a Deus é q Ele derrame sobre os nossos representes da Conacs todas as bençãos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estimada CLAUDIA THAYSA, venho aquí parabeniza-la por seu pensamento e postura. Quero aquí tambem dizer que quando postei seu nome junto aos demais foi para enviar-lhe meu cordeal abraço seguido de uma exclamação (!) e em seguida comecei falando como tem cido a postura de alguns. Mais cada um tem o livre arbítrio, mais de ante-mão deixo claro que vários comentarios que considero ofensivo tenho recusado a postagem. Desde-já envio a voce em especial meu abraço de um amigo de sempre!.

    ResponderExcluir
  8. Sou ACS da Paraiba municipio de Santa Rita, Sou Suilan eu visito seu blog todos os dias pois gostaria muito de conhecer e trocar ideias, vc é muito importante nesse site para os acs que não pode está nesses movimento. Mande sempre recado para mim no email suilanalves@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/