MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 14 de maio de 2010

COMPAREÇAM COLEGAS EM MASSA, CONTAMOS COM VOCÊS.

CIRCULAR DE CONVOCAÇÃO 


Aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias, venho 
mais uma vez convidá-los a estarem em Brasília em massa, não como massa de manobra mais  em massa lutando por nosso direito que é de ter um PISO SALARIAL nacional e um PCCR, pois só com a nossa presença é que seremos ouvidos, pois chegou a nossa vez e essa é nossa hora. Colegas que estão nas proximidades contamos com a presença de vocês, pois com fé em DEUS com a presença em massa dos colegas e os votos dos ilustres deputados chegaremos à vitória, vamos deixar pela 3ª vez nossa historia escrita na constituição federal!
Ouço todos os dias os deputados falarem: Vocês são a única categoria forte nesse PAÍS, vocês mudaram a constituição duas vezes em quatro anos! Logo colegas, somos exemplo não apenas pra nós, somos exemplo para o mundo!

A HORA É ESSA!
CHEGOU A NOSSA VEZ, CHEGOU A NOSSA HORA!




CONTAMOS COM VOCÊS E A PRESENÇA MARCANTE DA CONACS! NÃO É HORA DE DIVIDIR MAIS SIM DE SOMAR!
COM CARINHO COMPAREÇAM EM MASSA O MAIOR NUMERO QUE PODER!

10 comentários:

  1. A BAHIA,ESTA ABRAÇANDO ESSA CONVOCATORIA; ESTAMOS CHEGANDO NA MANHA DO DIA 18;ESTAMOS PEDINDO A DIREÇAO DA CONACS, PARA CONSEGIR QUE A AUDIENCIA PUBLICA DO DIA 18 SEJA TELEVISIONADA PELA TV.CAMARA. OS COLEGAS QUE CONTRIBUIO NA CAMPANHA PARA ARECADAÇAO DE DINHEIRO E NAO VAI. QUER PELA MENOS VER PELA TV. ERIVAN BAIXA GRANDE BA

    ResponderExcluir
  2. Erivan, mesmo não sendo transmitido pela YV CÂMARA estarar ao vivo no blog audienca pública na comissao especial.
    Se posivel junte os colegas quem tem compuutador para assistir na integra como foi na ultima terça.
    Meu obrigado.

    ResponderExcluir
  3. O SINDAS-RN DEVIDO A PROBLEMAS FINANCEIROS E POR NENHUM POLÍTICO LOCAL TER AJUDADO, NÃO PODERÁ MANDAR UMA CARAVANA, MAS SE FARÁ PRESENTE NO NÚMERO QUE FOR POSSÍVEL. QUEM TRILHA E TRILHOU NOSSAS CONQUISTAS ATÉ HOJE FOI A UNIÃO E EMPENHO DESSA CATEGORIA INDISPENSÁVEL E SURPREENDENTE. TODOS NA LUTA COM UNIÃO E APOIANDO A CONACS.
    COSMO MARIZ- SECRETÁRIO DO SINDAS-RN
    (84) 8804-5582/94017631
    http://cosmomariz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eliseu,,vc vai´estar em brasília? estou doida pra te conhecer..será um enorme prazer para mim te dar um abraço bem apertado e te dizer; estou pertinho de vc...forte abraço.....

    ResponderExcluir
  5. Amiguinha que deseja mim dar um abraço, não sei se estarei! Preciso tomar algumas decisoes ainda mais eu nao ti encontrar agora sei de certeza q ti conhecerei um dia, qto ao abraço pode ter certesa q ja o recebí mm q não seja fisico mais ja o recebí.

    Obrigado pelo carinho que os colegas mim tem, sinto-me lisongeado mais dependendo do numero de acs e ace ficarar até dificil mim encontrar pois estarei entre milhares com certesa mesmo tendo 1.83 de altura seria difil mm asim meu cordeal e forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá meu amigo Eliseu eu vou está ai em Brasilia fazendo a diferença porque nós somos diferente, somos guerreiros, lutadores, e é isso que nós faz diferente, vamos enfrentar 1.200km de viagem com uma grande determinação.
    Á terra mãe do Brasil que é Porto Seguro vai estár presente com á BENÇÃO DO PAI JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  7. Olá meu amigo Eliseu eu vou está ai em Brasilia fazendo a diferença porque nós somos diferente, somos guerreiros, lutadores, e é isso que nós faz diferente, vamos enfrentar 1.480km de viagem com uma grande determinação.
    Á terra mãe do Brasil que é Porto Seguro vai estár presente com á BENÇÃO DO PAI JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  8. ELISEU BOM DIA,OLHA EU ESTOU C UMA DUVIDA ENORME,EU LI NA CONVOCAÇAO Q A GENTE DEVE ESTAR AS 09 HS EM FRENTE A CATEDRAL,MAS AGORA EU VI UMA NOTA NO SITE DA CONACS Q É PARA ESTAR NA CAMARA DOS DEPUTADOS AS 08 HS,ONDE É PARA ESTARMOS?EU Ñ CONHEÇO NADA AI EM BRASILIA ENTÃO TENHO Q SABER,MUITO OBGDO DESDE JA,UM ABÇO ,MARINALVA ACS DE CORUMBA DE GOIAS.

    ResponderExcluir
  9. anônimos SC

    ACS querido eliseu precisamos de respostas para nossas duvidas.
    Se que vc pode nos ajudar...
    o que falta para ser aprovado o piso salarial?Já é lei?
    a nossa carteira de trabalho é assinada por quem prefeitura ou governo federal?
    temos direito a insalubridade?
    obrigada pela atenção!!!!

    ResponderExcluir
  10. ELISEU boa noite sou ACS CIDA do interior do MS
    adorei seu BLOG depois q encontrei fico sabendo o q esta acontecendo e repasso p/as colegas nos ainda nao fomos efetivadas,gostaria d saber como vc conseguiu o q fez?Gostariamos d estar aí dia 18,19/05 mas infelismente nao sera possivel
    OBG pela atenção.Que DEUS nos ajude.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/