MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

AGENTES DE SAUDE E ENFERMEIRAS SÃO CAPACITADOS NA FAINTVISA NO PROGRAMA CHAPEU DE PALHA


Pernambuco - 16.09.10 - Atualizado às 13h11


 

Zona da Mata // SAÚDE

Profissionais da saúde são capacitados em Vitória de Santo Antão

Publicado em 13.09.2010, às 08h23

Do JC Online Núcleo SJCC/Caruaru
Mais de 50 agentes comunitários de saúde (ACSs) e enfermeiras participam de hoje (13) até sexta-feira (17), de uma capacitação sobre “A Estratégia da Saúde da Família”. O curso acontece das 8h às 18h, na Faculdade Faintvisa, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado.
O treinamento é promovido pelo programa federal chapéu de Palha e tem o objetivo de potencializar as ações dos profissionais para que eles trabalhem como porta-vozes da população entre os outros especialistas do Programa Saúde da Família. Com uma ampla pauta de discussão, o curso abordará questões sobre a infraestrutura das comunidades, e os problemas de saúde relacionados a ela.
Os agentes e enfermeiras também receberão informações sobre as principais doenças, os grupos de vulnerabilidade e as melhores formas de acolhimento do público. Eles serão incentivados, ainda, a pensar novas formas organizacionais dos processos de trabalho, tendo em vista uma agenda de atuação no território onde trabalham.
Fonte:

2 comentários:

  1. OI ELISEU BOA NOITE estive sem net por um tempo agora
    voltei e vi que vc está querendo deixar o blog espero q mude de ideia pois apesar de não te conhecer pessoalmente considero te um amigo, entrei no BLOG pra ver se tinha alguma noticia boa pra nós e olhando atraz vi seu comunicado fiquei triste +vc deve ter seus motivos só cabe a nós respeita-los.Abraços ACS MARIA A.GONÇALVES Itaporã MS

    ResponderExcluir
  2. Maria,

    não estou me afastando do blog, pelo contrario me aproximando só estou a procura de novos horizontes na informação e tem uma colega que estar blogando para mim. Mesmo assim obrigado por se preocupar beijoss.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/