MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SINDRAS AGORA É UMA REALIDADE EM VITORIA, POMBOS E CHÃ GRANDE



INFORME COMEMORATIVO

É com uma enorme satisfação que nós da diretoria do SINDRAS com sede em Vitória-PE e abrangência na região contemplando também as cidades de Pombos e Chã Grande representando as categorias de AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE e AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS e estamos aqui nesse meio de comunicação levando aos colegas em todo o Brasil a nossa alegria e satisfação de sermos os pioneiros em Pernambuco a ter sindicato próprio e também dizer que com sucesso conseguimos formar um sindicato intermunicipal.
Este evento aconteceu no dia 20 do corrente mês e ano em nossa cidade VITÓRIA DE SANTO ANTÃO-PE, em um momento ímpar de nossa história e feito todo processo democrático tendo apenas uma chapa concorrendo por iniciativa dos ACS e ACE foi lido o estatuto e apresentada a diretoria onde em uma só emoção os ACS e ACE aplaudindo em uma só felicidade fizeram a posse da diretoria  por aclamação.
Esta não é uma simples vitoria nossa, mais uma grande vitoria para nosso estado e porque não dizer para nosso país onde desejamos ver nossos colegas também conquistando grandes feitos e galgando vitorias. Nós sempre soubemos que somos agentes de mudança onde dizemos que a mudança depende de cada um de nós e em grupo porque nessa vida muitos se aproxima de nós não para nos ajudar mais sim para tirar proveito, mais se queremos ter sucesso na vida devemos seguir firmes em nossos ideais ainda que alguém tente calar nossa boca, cortar nossas asas, faça como a Águia que após perder suas penas e bico passados alguns dias volta com nova plumagem e alça maiores voos em direção ao sol, nós conseguimos nós conquistamos e iremos em busca de maiores vitorias, falamos sem soberba mais com muito orgulho: JÁ SEI OLHAR PRA MIM SEM PRECISAR DE ESPELHO chega de viver a sombra dos outros.
Com muitos aplausos selando a responsabilidade e transparencia os ACS e ACE mostraram que nós diretores estamos sendo levado nos braços dando apoio incondicional para que nossos direitos seja respeitados e conquistados  pois esse sindicato não será mais hum, e o sindicato que veio única e exclusivamente da categoria para a categoria.
Hoje a felicidade estar estampada no rosto e nos lábios de cada ACS e ACE em Vitoria, Pombos e Chã Grande e quero dividir aqui com cada colega neste pais tão belo e tão especial.

DEDICAMOS A NÓS ACS E ACE NO BRASIL ESTA MENSAGEM:

Mensagem de Felicidade

Seja Feliz!
Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então, ser feliz agora também o é.
Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.
Seja feliz com a pessoa que você é hoje.
Não, você ainda não é quem gostaria de ser.
Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar
todo seu potencial?
Claro que não!
Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.
Se você ainda não tem certeza de qual caminho
sua vida deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e
divirta-se explorando-as.
Se você está cheio de problemas e responsabilidades,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.
Nada pode impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.
Seja feliz agora mesmo.


Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Carlos Roberto ACS de Cajueiro de Ibicaraí BA,disse:Parabéns aos colegas,ACS e ACE, de toda região,pela conquista importante,juntos somos forte,parabéns especial ao colega Eliseu por esse trabalho de utilidade que presta aos ACS de todo Brasil,e em especial aos ACS aí da região,parabéns pela a escolha da mensagem, o bom gosto ai aflorou na mais perfeita sintonia, entre,reportagem e mensagem,em fim todos estão de parabéns.FELIZ NATAL A TODOS...

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/