MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 7 de março de 2011

BONILHA DIZ AOS AGENTES QUE VAI PAGAR A INSALUBRIDADE! MAS... QUANDO BONILHA?????

Agentes de combate às endemias

Secretário de Saúde afirma que pagará adicional de insalubridade retroativo
 
O secretário Municipal de Saúde, Samuel Bonilha, informou ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas-Sisemp, que a regulamentação do adicional de insalubridade a ser pago aos Agentes de Combate às Endemias, encontra-se em fase de conclusão. O Secretário informou ainda que o benefício será  pago retroativo a julho de 2010.
No último mês Samuel Bonilha convocou uma reunião com o Sisemp para explicar os motivos do não pagamento da insalubridade e de alguns outros benefícios, um dos motivos alegados pelo secretário durante a reunião foi a falta de verbas no orçamento e  que o órgão está com as receitas em déficit por causa da folha de pagamento- FOPAG,  afirmou ainda que a receita prevista para 2011 está comprometida em 95,08% com a folha de pagamento dos servidores.
Carlos Augusto declarou  esperar  que este benefício seja realmente concedido aos servidores e que eles cumpram o que ficou acordado com o Sisemp.
“Nós já estamos reivindicando este direito a vários meses, inclusive esta foi uma das pautas da  última assembléia geral com os servidores. Os agentes tem direito de receber este benefício e como não nos foi passado nenhuma data específica, nós vamos continuar cobrando até que os valores sejam passados aos servidores”, concluiu Carlos (Informações da ascom/Sisemp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/