MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 23 de março de 2011

QUE VERGONHA PREFEITO! ESTE VALOR FOI ENVIADO EM OUTUBRO DE 2009

Uma luta de vários anos - 23/03/2011 às 00:03h

Prefeito de Teresina fixa salário de agentes de saúde e de endemias

O vencimento é de R$ 651,00 e atende a uma reivindicação de muitos anos

O prefeito Elmano Férrer fixou em R$ 651,00 o vencimento dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias. A decisão consta na Lei 4.093 de 18 de março deste ano.
Para o prefeito Elmano Férrer é um reconhecimento a esses profissionais. " São trabalhadores que no seu dia a dia trabalham para prevenir as doenças em todas as zona de nossa cidade e merecem o reconhecimento de todos os teresinenses", declara.
Com a fixação do vencimento básico os agentes comemoram por ser uma luta de vários anos. O agente de saúde Ezequias Pereira destaca que ter um direito reconhecido é uma motivação para trabalhar. "Essa é uma vitória para nós que nos dedicamos a essa profissão", diz.

Um comentário:

  1. Esse prefeito é doido é>: o MS ja repassa 714,00,oh seu prefeito mete a mão no bolso meu fi e paga ai os colegas o certo,714,00 mais 20 por cento de insalubridade como manda a lei.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/