MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 2 de junho de 2011

MEIO MILHÃO DE ACESSO RECORD ABSOLUTO!




VALEU  AMIGOSSSSSSSSSSS
O BRASIL TODO CONECTADO.


      Estimados colegas, nobres e queridos amigos, é uma satisfação enorme poder falar a verdade mostrar a sinceridade aos amigos mostrar aos colegas o conhecimento e a informação relevante e verdadeira, não fantasiosa para agradar ou coisa do gênero, não passei todo esse tempo tentando ser imaginário mais uma pessoa que fez e sempre fará diferença em agradar interagir e principalmente levar a informação que mais nos interessa que é conhecimento da nossa luta diária a alguns anos nosso piso salarial.
 Na vida em algum momento cada um de nós já fomos mal entendido, mal compreendido, e até fomos de alguma forma se muita paciência para com alguém, mais certo é que na maioria das vezes fui ou fomos atingindo porque estávamos produzindo bons frutos e acima de tudo fazendo com que as pessoas se tornassem mais conhecedora de seus direitos.

Existe um adagio popular que diz:

Ninguém atira pedra em árvore que não tem frutos, nesse caso a árvore é o BLOG ACS ELISEU  e o próprio ACS ELISEU foi atingido voraz e gratuitamente mais Deus em sua infinita misericordia tem me ajudado me segurado e acima de tudo transformado este amigo no meio de comunicação que os ACS E ACE  precisavam,  no dia 15 de novembro de 2008 foi posta a primeira matéria do blog, isto após acessar inúmeras vezes o blog de um colega aqui de minha cidade resolvi criar este simples e humilde meio de comunicação para os ACS e ACE e pelo que me consta em pesquisas feitas o BLOG DO ACS ELISEU foi pioneiro nesse seguimento de informação voltada exclusivamente para nossa categoria.
Obrigado colegas, de forma geral lhes digo que estarei sempre por aqui para melhor deixa-los informados recebão desde já de seu amigo um grande e caloroso abraço.

2 comentários:

  1. olá Eliseu nada na vida é por acaso,bendito o dia em que voce resolveu criar este "simples" meio de comunicacão +para mim é muito importante pois so depois de descobrir seu blog é que tenho informacão a exemplo nossa luta pelo piso,meu desejo é estar ai+ aqui temos dois grandes problemas o gestor se quer dispensou a gente pra ir quanto + ajudar,união passa longe daqui.tem ACS qeu joga do outro lado e são os preferidos e aí quem tem vontade de ir não consegue.so Deus nos da forças pra continuar eu sempre assinei+ hoje não posso depois desse desabafo.vou continuar com minhas oracoes pedir a Deus que os Abencõe e os acompenhe nesta caminhada.um forte abraço a todos.ACS de algum lugar do BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. OBG, são pessoas como vc q mim impussiona a lutar cada dia mais! Abraçossssssssssss

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/