MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VAMOS NESSA COLEGAS,BRASILIA AI VAMOS NÓS!

7 comentários:


Anônimo disse...
ELISEU E COLEGAS (CUIDADO COM ESSA INFORMAÇAO) NA ESTRADA TEM MUITA ARMADILHA.POSTAR ROTEIRO E CIDADES QUANTIDADE DE PESSOAS NO CARRO EXPOE OS COLEGAS DURANTE A VIAGEM. ERIVAN ACS
Anônimo disse...
ELISEU A NOSSA REGIAO VAI,QUANTOS NAO SEI;2 OU 3 ATE 4 ONIBUS.FAVOR ACIONAR O ANTE VIROS ERIVAN ACS.
Eliseu Lima acs disse...
Olá colegas não postem roteiro mais vamos continuar essa campanha e despertar aos demais colegas que a luta é nossa e o momento é este de aida juntar forças e recursos e irmos até brasilia. Valeu erivan, e qto ao antivirus eu tenho um mais as vezes passa alguma coisa em geral esses cruzadores que fika de pc em pc. vou analizar a maquina colega.
Anônimo disse...
OLÁ PESSOAL APESAR DE NÃO CONTAMOS COM O APOIO DO GESTOR LOCAL PARA NOS DESLOCARMOS ESTAMOS ACOMPANHANDO VIA BLOG E CONACS TUDO QUE ESTA ACONTECENDO PARA A APROVAÇÃO DO NOSSO PISO SALARIAL NACIONAL, APESAR DE SO PAGAREM 545,00 COM DESCONTO DO INSS E PERSEGUIDOS PELOS ANTIGOS SUCANS QUE ESTÃO A DISPOSISÃO DA PREFEITURA, ESTAMOS FIRMES NESTA LUTA FÉ EM DEUS E NA PERSISTENCIA DE TODOS PARA SERMOS VITORIOSOS NO FINAL ABRAÇOS. ALEX NASARENO MAURICIO NUNES - ACE - ALAGOA GRANDE - PB. PS PAGAM SO UM SALARIO APESAR DE O MUNICIPIO TER FEITO A ADESÃO DOS ACE AOS ESF COM O REPASSE DE 38,400 REAIS AO ANO FORA O FUNDA A FUNDO NÃO NOS FOI DADO NADAAAAAAAAA É BRINCADEIRA........
Anônimo disse...
Olá Eliseu Lima aqui em Florianopolis somos fã assíduos de seu blog continue sempre assim,na luta em busca de melhores condições para nós ACS,ESTAMOS COM VC AMIGO. UM GRANDE ABRAÇO!!!!
Eliseu Lima acs disse...
Obrigado colega de floripa, é sempre um prazer ter vc aqui nos prestigiando e recebendo informações reunidas em um unico lugar! **************************************** Abrassando tambem nosso amigo paraibano injustiçado pelo gestor mais que sem duvida chegará o dia em que teremos uma vitoria conjunta. Fé em Deus amigo, fé em Deus.
Anônimo disse...
Na minha cidade Santa Rita-PB pelo sindicato dos servidos publico - sinfesa vão duas pessoas mas o sindacs esta mandando um oníbus.

4 comentários:

  1. nós aqui de palmeira-paraná estamos nos mobilizando para que possamos estar com voces nessa luta, abraços

    ResponderExcluir
  2. franciane acs itaituba no pará7 de junho de 2011 às 16:11

    eu sou acs em itaituba no pará, não vamos estar ai no dia da mobilização,porque moramos do outro lado do brasil,mais estou na torcida por todos voces que vão tá ai nesse dia vamos juntos cantar o hino da vitória juntos somos forte,eliseu sou sua fã,e todos os dias eu acesso seu blog,sempre estou ligada nas noticías que você posta parabens pelo meio milhão de acessos,um beijo fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente dessa vez nao vai dar pra estar ai junto com voces companheiros mas fica aqui a minha torcida pelos amigos que vao nos representar em prol de nossos direitos pra poder acabar com essa pouca vergonha como bem disse nosso colega ALEX NASARENO MAURICIO NUNES da cidade de Alagoa grande terra de Jackson do Pandeiro. Quero deixar meu recado aqui pra o prefeito Junior Carneiro ( Prefeito de Alagoa Grande ): Os dias de usar o dinheiro dos ACS e ACEs estao contados, nosso piso vai sair e voce so vai ter duas opçoes ou paga ou paga. Um Abraço pro meu amigo ACS de Alagoa Grande luciano parceiro de longa data. Deus te abençoe Eliseu quando esse piso sair um dos responsaveis vai ser voce por conta dessa grande divulgaçao.

    Luiz Carlos / Alagoinha PB

    ResponderExcluir
  4. Então o piso salarial nacional está para ser aprovado dia 04/10. Mas e o plano de carreira, foi deixado de lado mesmo, né?
    Como você me respondeu antes, as prefeituras têm até 1 ano para se adequarem ao novo salário, então, provavelmente, será apenas 1.4 de salário mínimo só no final de 2012.
    Gostaria de saber também se você sabe se em algum munícipio os ACE recebem o abono do Plus?
    No aguardo.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/