MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BLOG's SÃO CULPADOS OU UNICOS A INFORMAR DE VERDADE!?

Amigos, a diretoria da CONACS tendo a frente ELANE ALVES e  RUTH BRILHANT diz que os blogueiros são culpado e são burros.

 Me veio a seguinte dúvida: Seria a porta de saída acusar os BLOGUEIROS como culpado pela atual situação de fracasso que a diretoria vê e passa? Será mais uma vez a procura de  culpados para não assumir que seus erros estão fadados a mais um ano de espera...,eu sinceramente vou ficar no camarote, a dois anos briguei com a Elane quando elas postaram uma matéria onde dizia que em JULHO sairia o piso e eu dei o título que lá para JULHO e ela ficou brava furiosa e disse que o site não mais informaria, se passaram (02) dois julho e nada. Ontem iniciou mais um recesso na camara federal e nós a ver navio.

2 comentários:

  1. caro colega Eliseu meu nome é Jose Luiz sou agente de combate as endemias tenho acompanhado seu blog quero te parabenizar pelo seu trabalho de informar-nos de tudo que se passa com nosso piso salarial, enfim tudo que acontece com nossa categoria em todo Brasil. Vejo o descaso de muito dos nossos deputados e senadores, pra votar o salario deles é do dia pra noite, e que salario em?. o deputado Valtenir pereira aqui de mato grosso veio na época da campanha pedir pra que votase-mos pra ele pois o mesmo seria representante dos agentes de saúde nunca fez nada por nos já mandamos Email pedindo ajuda dele pois somos massacrado pela prefeita ele nem responde, porque a prefeita aqui de alta floresta é do partido dele. mas vamos aguardar o próximo prefeito estamos com esperança que ele vai olhar com bons olhos para nossa causa.que Deus abençoe você e todos nos:Jose Luiz

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO ELISEU EU ADIMIRO MUITO SEU TRABALHO, NÃO É PARA QUALQUER PESSOA ESTA LUTA QUE VOCE ESTA LUTANDO UM FORTE ABRAÇO DO SEU NOVO AMIGO VALDI. BOA SORTE QUE NOS VAMOS VENÇER PORQUE TEMOS UM SOLDADO MUITO FORTE QUE É JESUS, E QUE DEUS ABENÇAO VOCÊ E SUA FAMILIA. 100%JESUS, 100%FÉ E 100%VITORIA OK.EU SOU DE LIMOEIRO DO NORTE-CE.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/