MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DEVERIA ACABAR COM SALARIO DE VEREADOR DE TODOS MUNICIPIOS

Senador quer acabar com salário de vereadores

Chegou à Comissão de Constituição e Justiça do Senado na semana passada uma proposta de emenda à Constituição que promete fazer barulho. Apresentada por Cyro Miranda, a PEC pretende acabar com o salário dos vereadores em municípios de até 50 mil habitantes, segundo o Radar Online.
O texto ainda estipula tetos salariais para municípios na faixa dos 100 mil, dos 300 mil e dos 500 mil habitantes, que não poderão passar de 50%, de 60% e de 70% do salário de um deputado estadual, respectivamente.
Se virar lei, a proposta de Cyro vai acabar com o salário de vereadores de cerca de 4.900 municípios País afora. Já imaginou?

8 comentários:

  1. meu Deus tanto assunto importante pra ser debatido o nobre senador vem com essa proposta que não vai passar nunca e outra coisa o politico que mais ajunda as pessoas ainda pelo fato de está mais perto do povo são os vereadores sou contra essa prospota acho que ele está querendo chamar a atenção pois eu vou dar um dica a ele lute pelo o piso salarial de nós agentes de saude isso sim é importante ou si ele quer4 justiça social e igualdade ele deve tirar o salario dos senadores que ganham muito e ninguem tem acesso a eles .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Adriano Galdino, é isso aí, disse tudo.Abraços.

      Excluir
  2. APESAR QUE NÃO ACREDITO NISSO; MAIS ,,, NEN DEVERIA EXISTIR VEREADOR, TEM VEREADORES QUE NEN SABE ASSINAR SEU PROPRIO NOME

    ResponderExcluir
  3. Sou contra a proposta de acabar com os salarios de vereadores e alem do mais, ninguem trabalha de graca nesse pais. NO entanto se for para acabar, acaba com os dos senadores, deputados e etc....ESSE SENADOR PARECE MALUCO, QUE PROPOSTA MAIS SEM NEXO. CORRE ATRAS DO NOSSO PISO AI TERA RESULTADO.

    ResponderExcluir
  4. Sou contra a proposta de acabar com os salarios de vereadores e alem do mais, ninguem trabalha de graca nesse pais. NO entanto se for para acabar, acaba com os dos senadores, deputados e etc....ESSE SENADOR PARECE MALUCO, QUE PROPOSTA MAIS SEM NEXO. CORRE ATRAS DO NOSSO PISO AI TERA RESULTADO.

    ResponderExcluir
  5. Eu qro dizer a esse senador q leia um pouco a nossa constituição e veja q essa ec é incostitucional e ñ vai ser aprovada nunca. Lute pelo q vale a pena como nosso piso salarial.

    ResponderExcluir
  6. Se é para acabar com o salário dos vereadores, que fossem de todas as cidades e nao apenas de cidades pequenas. E por que só de cidades com até 50 mil habitantes? será que ele tem parentes que são vereadores em alguma cidade grande? Esse tal senador poderia criar uma lei que beneficiasse o povo diretamente e não querer desqualificar um outro agente político que também é escolhido pelo povo. Porque ele não vai "brigar" pelos Agentes de Saúde e de Endemias de nosso país que trabalham tanto e são pouco valorizados.

    ResponderExcluir
  7. Tomara que esta PEC seja aprovada o mais rapido possivél, pois a maioria dos vereadores das cidades pequenas ganham salários altissimos (R$ 3000,00 e os funcionários municipais R$622,00)

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/