MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Auxílio
Paulista inicia recadastramento do bolsa família
Publicado em 27.02.2009, às 10h34


Do JC OnLine

A partir da próxima segunda-feira (2) a Prefeitura do Município do Paulista dará início ao recadastramento das famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família, do governo federal.

Devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social e da Mulher os pais, responsáveis, ou alguém que more na mesma casa que a criança. Podem se recadastrar crianças entre 7 e 18 anos e que estejam frequentando a escola. O prazo vai até 30 de junho.

Os interessados precisam apresentar registro de nascimento e declaração escolar (da criança), além de RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho e comprovante de residência (dos responsáveis). A documentação deve ser original e estar completa.

SERVIÇO
O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 13h.
Informações: 3437-2319.

3 comentários:

  1. Quero saber se tem alguma data prevista para começarmos a receber o novo piso salarial dos agentes de saúde.O que está faltando?

    ResponderExcluir
  2. O blog nao estar desatualizado, vc é que nao sabe navegar na internet, esta materia é de fevereiro de 2009 exatos um ano.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/