MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 28 de março de 2009

CAMARA MUNICIPAL DA VITORIA, CONTINUA O TUMULTO PARA DETRIMENTO DO BEM COMUM.

O vereador J. aglailson votou contra o aumento salarial para os servidores municipais.

O projeto nº 003/2009 que redimensiona os salários dos servidores e estabelece o novo organograma administrativo do Poder Executivo, terminou com o resultado de além dos quatro vereadores da oposição, o aliado Sandro da Banca (PR), surpreendente, também votou contra o projeto enviado pelo Prefeito Elias Lira será que não soube votar ou estar se saindo um traíra, esperamos que seja o nervosismo de tantas pressões que vem recebendo e até oferta em dinheiro para apoiar a oposição que vem sendo explicita em radio e TV(aprovado entre 6 votos a favor e 5 contra). O voto decisivo foi do vereador Novo da Banca (PSB).
Os vereadores não devem se prender a ideologia de alguns que já são dinossauros da politica e bem situados financeiramente. Lembrem-se: Virá novos pleitos e quem se portar contrários aos benefícios para com servidores e a cidade pode ser punido nas urnas.

Um comentário:

  1. sou acs em pernanbuco e gostaria de saber como tá a votaçaõ sobre o piso salarial.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/