MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

domingo, 15 de março de 2009

JANE POVÃO SÓ GOVERNARÁ POR TRÊS MESES, SERÁ QUE VAI ASSUMIR ALGUM CARGO?

Dizem que Jane povão só irá governar por 3 três meses, o que a de mentira ou até onde vai a verdade nesse caso? Como ando muito atarefado sem dispor de tempo para ir a pombos gostaria de receber comentários com fundo de verdade no e-mail que tem junto ao titulo do blog. Amigos internautas de Pombos mandem noticias de sua cidade.

Ou estar igual a vitoria que toda semana explode uma bomba e ninguém sai machucado das tais bombas, pois sequer um craque de sala explode!

De onde vem esse telefone sem fio, o famoso CELULAR DE BOTEQUIM, fulano disse, Sicrano ouviu, Beltrano falou..., e ninguém ver noticias na midia, digo: Na mídia a partidária ou seja TV e RÁDIO independente. Ex.: TV GLOBO NORDESTE, TV JORNAL, TV TRIBUNA e RÁDIOS!

Um comentário:

  1. josuel não pode assumir,por que,primeiro ele e ficha suja,segundo ele não gosta de"pobre",para se dirigir a ele temos que marca ficha,josuel você e medico para marca ficha?eu e os demais abitantes da cidades de pombos pedimos ao tribunal eleitoral,que leia os processos e vejam que o prefeito eleito josuel vicente Lins, não tem como assumir a prefeitura,e os 2,4 milhões que você desviou da melhoria da educação,pedimos também que temos que ter mais informações dos processos que estão acontecendo em brasília.ficha limpa não pode assumir!!!

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/