Dizem que Jane povão só irá governar por 3 três meses, o que a de mentira ou até onde vai a verdade nesse caso? Como ando muito atarefado sem dispor de tempo para ir a pombos gostaria de receber comentários com fundo de verdade no e-mail que tem junto ao titulo do blog. Amigos internautas de Pombos mandem noticias de sua cidade.
Ou estar igual a vitoria que toda semana explode uma bomba e ninguém sai machucado das tais bombas, pois sequer um craque de sala explode!
De onde vem esse telefone sem fio, o famoso CELULAR DE BOTEQUIM, fulano disse, Sicrano ouviu, Beltrano falou..., e ninguém ver noticias na midia, digo: Na mídia a partidária ou seja TV e RÁDIO independente. Ex.: TV GLOBO NORDESTE, TV JORNAL, TV TRIBUNA e RÁDIOS!
'''Bem vindos ao blog!. "Blog de carater informativo, podendo conter publicações de cunho politico, esportivo, tambem comentários sobre eventos religioso!"........................ Link.http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com
MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!
SINDRAS-PE
domingo, 15 de março de 2009
Um comentário:
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
josuel não pode assumir,por que,primeiro ele e ficha suja,segundo ele não gosta de"pobre",para se dirigir a ele temos que marca ficha,josuel você e medico para marca ficha?eu e os demais abitantes da cidades de pombos pedimos ao tribunal eleitoral,que leia os processos e vejam que o prefeito eleito josuel vicente Lins, não tem como assumir a prefeitura,e os 2,4 milhões que você desviou da melhoria da educação,pedimos também que temos que ter mais informações dos processos que estão acontecendo em brasília.ficha limpa não pode assumir!!!
ResponderExcluir