Um tiro de espingarda calibre 12 matou o padre espanhol Ramiro Ludeña y Amigo, 64 anos, integrante da paróquia de Ribeirão, na Mata Sul do Estado. O crime foi praticado por um motoqueiro não identificado na noite desta quinta-feira (19), no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife.
Segundo testemunhas, o religioso jantou na casa de uma amiga, e quando se preparava para deixar o local, já em seu carro, foi baleado na altura do ombro. O tiro acabou transfixando o tórax. Amigos e familiares ainda tentaram socorrê-lo, mas o católico morreu ao dar entrada no Hospital Português.
O padre espanhol era um dos fundadores e atual coordenador do Movimento de Apoio aos Meninos de Rua de Jaboatão dos Guararapes (Mamer). A entidade realiza trabalho de capacitação e empregabilidade com crianças e adolescentes em situação de risco.
'''Bem vindos ao blog!. "Blog de carater informativo, podendo conter publicações de cunho politico, esportivo, tambem comentários sobre eventos religioso!"........................ Link.http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com
MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!
SINDRAS-PE
quinta-feira, 19 de março de 2009
2 comentários:
Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O assassinato do Pe. Ramiro Ludeña é uma tentativa de desmotvar aquele(a)s que defendem os que estão ao lado do pobre, uma vez que toda a sua vida neste país foi voltada para que crianças e adolescentes tivessem seus direitos garantidos.
ResponderExcluirQue Deus o abençoe e o acolha.
Diácono Francisco de Assis (Diocese de Palmares)
Dr.jobes R.Pereira.Inacreditavel como esses crimes ainda contecem,e o pior,e que autores e mandantes continuam impunes.Odescasoda justicaalimentaq alimenta o terror desses crimes.
ResponderExcluir