MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 17 de março de 2009

MENINA DE 5 ANOS GRAVIDA SÓ ENCONTRADA NO 8º MÊS DE GRAVIDEZ em 1939.

Em 1939 menina peruana de 5 anos é a mãe mais jovem do mundo.
MATÉRIAS - Curiosidades -  Peruana dApesar de nossa sensibilidade, temos de admitir que a reivindicação do parto realizado em uma menina de cinco anos é ao que parece verdadeira. O seu nome era Lina Medina, uma menina peruana da aldeia andina de Ticrapo que entrou para a história médica ao dar à luz a um menino em uma cirurgia cesariana, em Maio de 1939, com cinco anos de idade, sete meses e 21 dias.
Os pais de Lina inicialmente pensaram que sua filha tivesse um grande tumor abdominal, mas depois que eles a levaram a um hospital na cidade de Pisco, os médicos confirmaram que a sua inchação abdominal era devido a uma gravidez. Lina foi conseqüentemente transferida para um hospital em Lima, onde então deu a luz a um menino de 2,72 kg em uma cesariana, no dia 14 de Maio de 1939 (coincidentemente a data na qual o Dia das Mães foi celebrado naquele ano).



O pai de Lina foi temporariamente encarcerado sob suspeita de incesto, mas ele em breve seria libertado por falta de provas. As autoridades peruanas nunca foram capazes de determinar quem gerou o filho de Lina.
e 5 anos é a mãe mais jovem do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/