MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ACS DE ALAGOAS E A CUT DÃO AS MÃOS E VÃO MPAL PROTOCOLAR DENUNCIA!.

Saúde
19/06/09 13:17

Agentes de Saúde protocolam denúncia no MP

Na próxima segunda-feira, às 10 horas da manhã, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias de Alagoas, com o apoio da Central Única dos Trabalhadores, vai protocolar uma denúncia no Ministério Público do Estado de Alagoas.

Segundo o documento, “Estes profissionais que foram devidamente aprovados no concurso público, não são contemplados pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Município, por serem regidos pela CLT – Consolidação das Leis do Trabalho e o atual PCCS da Saúde de Maceió só alcança os servidores estatutários.”


por Divulgação

2 comentários:

  1. prezado colega gostaria de saber se apos aprovação na comissão do senado, se a PLS 196,tera que tramitar tambem na camara,grato

    ResponderExcluir
  2. Jamil, infelizmente sim, mais os deputados tem se mostrado intranzinte com a nossa causa, vamos ficar d olho cada um deles para fazer campanha em massa contra quem se opor a nossa causa.

    Eles esquecem que estamos todos os dias dentro das casas e somos mais de 300.000 em todo o país, somos mais de 11.538 ACS por estado será uma campanha contra eles que nunca vão esquecer. vou fazer levantamento dos deputados que votaram contra a insalubridade semana passada dia 16/06/2009 e dsde já fazer um mutirão contra esses new liberais que so defendem seus interesses.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/