MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 18 de junho de 2009

IV MARCHA EM BRASILIA, EM BREVE OS PRICIPAIS PONTOS RELEVANTES

6 comentários:

  1. Olá caro colega Eliseu , sou acs de Campo Formoso Bahia e dese já ofereço a todo apoio q vc venha a precisar e quandopuderes me envie a lisa dos deputados q votaram contra a insalubridade, deputado federal q representa o povo de C.Formoso é José Carlos Aleluia ! grata (graceclct@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. oi eliseu gostaria de saber quando vai ser a votação quanto o piso salarial, pois quero mandar e-mail á tds os deputados e senadores do meu estado.

    ResponderExcluir
  3. OI ELISEU,VAMOS NESSA FORÇA,NÃO PODEMOS NOS CONFORMAR APENAS COM EFETIVAÇÃO.E OS NOSSOS DIREITOS?E NOSSA SAUDE?E A NOSSA DIGNIDADE?NÃO PODEMOS NOS CALAR COM TAMANHA INJUSTIÇA!EFETIVADOS FOMOS E AGORA?O Q VITÓTIA ESTA PROPONDO DE MANIFESTO,DE REINDIFICAÇÃO?ATE LOGO.

    ResponderExcluir
  4. eliseu quem colabora com um evento desses espera retorno então façamos o seguinte e voce tem algo a nos dizer que diga de uma vez OK?

    ResponderExcluir
  5. Anonimo das 15:08, não entendi muito sua colocação que alguem que copera com esse evento espera retorno, não estamos preso a ninguem certo colega! Mais EU, eu sempre sou recompensar que mim dar a mão, a CONACS não fez pacto de morte com ninguém, mais sabemos que a SENADORA SABOYA, O SENADOR LUCENA E OUTROS MERECEM SER RECOMPENSADOS vc não acha? E quando chegar a camara dos dep. quem nos der as mãos não merece nosso voto de confiança amigo? Vc quando sai pra trabalhar de manhã a intensão é de voltar não é mesmo? Todo caminho tem ida e volta. Logo nada mais justo que recopensalos.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE COLEGA, PASSEI O ENDEREÇO DO SEU BLOG PARA VARIOS COLEGAS ACS, TODOS GOSTARAM! ESTAMOS AQUI ACOMPANHANDO O TRÂMITE DA PLS 196/09, ACREDITAMOS QUE DEPOIS DE MUITO TEMPO SE FARÁ JUSTIÇA! PODEM CONTAR CONOSCO! UM ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇÕE!.....ANTONIO.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/