MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ALAGOAS, AGENTES DE SAUDE DE ENDEMIAS PARALISAM SUAS ATIVIDADES POR ATRASO DE SALARIO

08.02.2010 | 11h00
Agentes de saúde paralisam atividades nesta segunda-feira
Categoria reclama dos corriqueiros atrasos nos salários
  Gazetaweb
Agentes de combate as endemias e agentes comunitários de saúde resolveram cruzar os braços, na manhã desta segunda-feira (08) e fazem uma mobilização em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no Centro. Eles reclamam do atraso nos salários que deveriam ser pagos até a última sexta-feira (05).

Dos 700 agentes, 350 paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira e garantem que só retornarão ao trabalho depois que o dinheiro referente ao salário do mês de janeiro estiver na conta dos funcionários.

De acordo com o secretário geral do sindicato da categoria, Wellington Soares, há cerca de 4 meses os salários estão saindo com atraso. “O problema é que o salário está saindo atrasado praticamente todo mês. Ninguém volta a trabalhar antes de receber”, enfatizou.

No início da manhã, uma comissão formada por alguns agentes reuniu-se com um representante da secretaria, que informou que o salário será pago até o final do dia. No entanto, os funcionários continuarão com as atividades paradas até um posicionamento do secretário municipal de saúde, Francisco Lins.

4 comentários:

  1. e ai irmão tudo blz? aqui no mmunicípio de canindé no ceará nós fizemos uma paralisação nos trabalhos junto com o sindicato dos servidores publicos...passamos o dia de ontem sem trabalhar. estávamos reivindicando um calendário de pagamento e o pagamento do mês de janeiro q ainda naum foi pago, nos deram o prazo de até 12/02 para pagar...

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE ELIZEU, TD BEM! UM BOM FERIADO DE CARNAVAL PRA VÇ. TEM ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O PL6111?? COMO ESTÃO AS ARTICULAÇÕES DA "CONACS"?? AQUI NA BAHIA ESTAMOS ANSIOSOS POR NOTÍCIAS!! UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  3. olá elizeu tem tambem noticia sobre o atraso no pagamento dos salários dos agentes de saude de maceió no site
    www.primeiraedição.com.br
    aqui em maceió ta assim o secretario so paga qundo o sindicato juntamente com a categoria faz mobilização

    ResponderExcluir
  4. oi amigo..
    sou de Palmeira dos indios AL, queria fazer uma reclamaçao, pois aqui em palmeira existem pouquissimos agentes de edemias e comunitáris de saúde, a carencia é enorme e existem muitos contratados pela prefeitura, teve um concurso mas até agora nao chamaram ninguem, precisamos de 50 agentes de edemias e 40 comunitarios de saúde, ajuda ahe elizeu

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/