MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 20 de fevereiro de 2010

UFA!!!!! ATÉ QUE ENFIM O FIM CHEGOU! RESTA ALGUMAS HORAS.

Horário de verão acaba em alguma horas!
Há 00:00 de hoje os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal devem ter seu relógio atrasado em uma hora.
............................................


5 comentários:

  1. eliseu eu estive acessando alguns site e observei que a maioria dos acs/ace estam interessado no piso salarial e tive uma ideia
    QUE TAL COMEÇARMOS A ENVIAR MENSAGEM PEDINDO APOIO PELA APROVAÇAO DO PL 6111/9, SENDO ASSIM ATÉ A CONACS IRÁ MOTIVAR E ABRAÇAR A CAUSA JÁ QUE ESTAM EMPURRANDO COM A BARRIGA, COISA QUE JAMAAIS DEVEMOS ACEITAR . O QUE VC ACHA ? SENDO ASSIM CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA ESSA SEMANA.
    EU JÁ COMECEI A ENVIAR MESMO SEM A AUTORIZÃO
    DA CONACS EU JÁ ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE
    SE VC ACHA R QUE VALE A PENA DIVULGUE EM SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Nós Acs e Ace está na hora acordar, pois estão bricando com a nossa categoria depois de tantos esforço não se fala mais, afinal o que está por trás de tudo isso . A Conacs já deveria está articulando uma grande mobilização,os dias estão passando.











    nós

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE COLEGAS, ACE E ACS DO BRASIL!! EU LHES PERGUNTO: EM QUE ESTE "CONGRESSO" INVENTADO PELA "CONACS" VAI NOS AJUDAR??? QUEM ESTÁ FINANCIANDO ESTE CONGRESSO??? COLEGAS ACS E ACE DO BRASIL: A VERDADEIRA RAZÃO DESTE "CONGRESSO" É "ESFRIAR" O NOSSO "MOVIMENTO"!!! É TRISTE, MAIS TEMOS QUE ENCARAR A REALIDADE: O GOVERNO LULA NÃO TEM INTERESSE EM SANCIONAR NOSSO "PISO SALARIAL". INFELIZMENTE ESTE É UM PAÍS, EM QUE AS "TROCAS DE FAVORES" E "PROPINAS" CONSEGUEM CORROMPER AS ENTIDADES, QUE SE DIZEM REPRESENTAR O TRABALHADOR BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Caros colegas Acs e Ace voces lembram que a Conacs havia colocado uma nota dizendo que a pauta para aprovação do projeto seria até 08 de fevereiro pois bem e cadê agora no Congressono mes de abril vai tratar do rumo do tão sonhado piso salarial.O que está acontecendo está na hora da Conacs dar alguns esclarecimento.

    ResponderExcluir
  5. ola eliseu gostria de saber se os acs ace que fizeram o processo selitivo de 2007 com provas soa sao efetivo ou contratados

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/