MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

terça-feira, 18 de maio de 2010

NÓS AGENTES DE SAÚDE ESTAMOS NA ESPERANÇA QUE O GOVERNO APRESENTE PROPOSTA DE PISO


A assessora jurídica da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (Conacs), Elane Alves, sugeriu que o governo federal apresente uma proposta de piso salarial. Ela garantiu que a categoria está disposta a negociar.
Segundo informou a assessora, 115 milhões de brasileiros são visitados anualmente por agentes de saúde. Ela participa de audiência pública na Comissão Especial da Criação de Empregos Públicos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A comissão avalia o PL 7495/06, que prevê um piso salarial nacional para agentes comunitários de saúde e de combate a endemias.
O deputado Pedro Chaves (PMDB-GO) enfatizou que a mobilização da categoria em todo o País merece que ela seja a precursora na definição de piso para os servidores da saúde. “A economia do governo com o trabalho desses agentes seria superior ao gasto com o piso.”
A deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) lembrou que o piso já é um direito constitucional, e que a discussão deve ser pela regulamentação.
A reunião prossegue no plenário 2, que está lotado de agentes de saúde.
Continue acompanhando a cobertura desta audiência pública.

4 comentários:

  1. Eliseu nos dê uma esperança, por favor

    ResponderExcluir
  2. E Agora Eliseu comno é que ficamos?

    ResponderExcluir
  3. É gente a coisa ta feia,temos q rezar muito,eles ñ estão falando a mesma língua e isso é muito ruim,mas Deus e a conacs é por nós eu tenho muita fé pois temos pessoas de muito peso nos representando,a conacs tem uma capacidade enorme estamos muito bem na fita,e para estes q ficam perguntando quando sai este piso, eu pesso orem rezem a Deus para dar forças p nós q estamos lá,com sede com fome,mas ñ desistimos jamais.Marinalva acs de corumba

    ResponderExcluir
  4. DEZEJO HA TODOS ACE E ACS GANDES CONQUISTAS
    BEIJOS P/ TODOS....IRAN ACE DE ESPERANTINA,TO.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/