MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ÓRA, ÓRA, ÓRA, SE LUCAS DO RIO VERDE PODE PORQUE O RESTANTE DO BRASIL NÃO FAZ!?.

Geral
02 de Agosto de 2010 - 07:09
Lucas R. Verde: aprovados em processo seletivo passarão por treinamento
Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

Começa hoje para os candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de agentes comunitários de saúde e combate a endemias, realizados no mês passado. O curso será dado até sexta-feira, entre 7h às 11h e 13h às 17h, e faz parte do processo de contratação visando qualificar os profissionais para atenderem a população.
A lista dos aprovados na primeira etapa do processo, divulgado recentemente, está disponível no site da prefeitura. Foram pouco mais de 100 pessoas inscritas. As provas foram dias 12 e 13. Os aprovados trabalharão pelo período de uma ano.
Para agentes comunitários e agente de combate a endemias os salários são de R$ 800,48. O processo também contratou um médico pediatra que ganhará R$ 7, 4 mil.

7 comentários:

  1. Olá Eliseo parabens pela postagem e observamos que de acordo com a Port 2.430/03 e Lei 11.350 diz que para ter validade o processo seletivo (Concurso Simplificado, segundo Diogenes Gasparini)é necessario o Curso Introdutorio, inicial, continuado e avançado que são necessarios para os ACS. Obr

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos os governantes desta cidade, que sua atitude sirva de exemplo para todos os prefeitos do Brasil, principalmente nesta semana decisiva para a nossa categoria.

    Saude e paz a todos.<>

    ResponderExcluir
  3. RESPOSTA A ALGUEM QUE FEZ UM COMENTARIO EM UMA MATERIA DO DIA 16/07/2010 UM TANTO DESENFORMADO(a) QUE NÃO SABE POSTAR EM UMA MATERIA ATUAL! DESCULPEM OS DEMAIS LEITORES.

    ****************************************

    Dificil falar de conciCiência não é colega ANONIMO! Pois é eu posso não ser visto em BRASILIA não faço nenhum esforço para ali estar, mais posso garantir a vc e a quantos desbravadores de marchas, greves e lutas vitoriosas que já tiverão em brasília que o meu esforço sem estar em lá tem surtido mais efeito que muitos de vocês que enche o caminho de perna para trirar fóto e dizer fui a brasília, estava lá, de que adianta pessoas que só servem para fazer numero estar em brasília e ao voltarem não sabem dizer 10, digo: 10 palavras do que ficoou certo e acertado em beneficio da categoria e ou contra. Mais eu sei de uma coisa: Com a minha ausência LÁ, é aqui que voce vem buscar conhecimento e informação sobre sua situação! E os mais de 300 milhões de amigos nesse Brasil tem informações confiáveis. Tenha dó, você deve se achar uma pessoa tão compenetrada no que diz e faz e não percebeu que não é atual essa matéria você e alguns manipuladores de informação e conciencia estão muito idignados com minha postura, pois sou verdadeiro para comigo e acima de tudo para com os que lêem meu blog, não me escondo atras de quem tem um diploma de Dr, Drª e de cerificado que em muitos casos acaba depois de 4 anos por imcompetência para dizer eu sou. Diga-me um discurso coerente de alguem que vc defende se passou de 30 segundos e nada fala que venha a ter um peso de estrema significancia!?. Não sou, não fui, e não serei muleta de ou para ninguem, e não servirei de trampolim para promover nenhuma letra do alfabeto e muito menos as legras GREGAS, para amanhã não ter minha conciência pesando ao ponto de dizer: É assim mais é por minha culpa! Nunca, nunca terá esse prazer pessoas que pensa assim.

    ResponderExcluir
  4. TA CHEGANDO A HORA COLEGAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. sou de pernambuco gostaria de saber finalmente quando esta novela mexicana ira acabar quando o piso finalmente sera firmado o ultimo dia seria hoje dia 3 de agosto por favor me de mais imformações ficarei muitissimo grata

    ResponderExcluir
  6. http://s03.flagcounter.com/more/UuE

    ResponderExcluir
  7. Tambem sou ACS como voce, gosto muito do que faço. Sabe colega sou daqui de João Pessoa. Até de vez enquando dou uma olhadinha.Sou sincera só não sigo, porque tem coisa que não concordo. Como por exemplo: astrologia,imagem etc.Gosto muito de ler a Biblia, e procuro obedecer a palavra.SOU FELIZ BUSCO A DEUS SÓ ATRAVES DE JESUS CRISTO.Então posso lhe explicar.Só quem salva é Jesus Cristo. Para compreender a palavra é preciso pedir a Deus em nome de Jesus Cristo entendimento e sabedoria e o mais IMPORTANTE é OBEDECER. Por maior que seja o preblema, com Deus se torna leve.É preciso Acreditar, confiar e esperar. Pois Deus em nome de Jesus Cristo que ressuscitou subiu ao Ceu e voltará, eu creio, resolverá os problemas no Tempo dele não no nosso. Porque ele é Deus. Então só temos que Esperar e Confiar. Deus é Fiel. Com Carinho. Depois eu me identifico. Que Deus te Ilumine. Fica na Paz.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/