MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SELEÇÃO PARA JABOATÃO PERNAMBUCO

24/08/2010 | 10h48  |  464 vagas

Saúde de Jaboatão lança seleção para níveis médio e superior
A Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes está abrindo uma seleção simplificada para a contratação de 259 profissionais de nível superior e 205 profissionais de nível médio para ampliação dos serviços de saúde das unidades do município. A contratação é temporária, com validade de um ano, prazo prorrogável pelo mesmo período.As inscrições serão realizadas pela internet, das 8h do dia 30 de agosto até as 23h59 do dia 12 de setembro de 2010 no site www.institutocidades.org.br ou no www.jaboatao.pe.gov.br.
O valor da inscrição é de R$ 14 para nível superior e R$ 9 para nível técnico. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa devem comparecer pessoalmente ou representados por procuração no terminal de atendimento situado no Colégio Municipal Visconde de Suassuna na Avenida Canal, s/n, em Piedade. O período para solicitação vai de 30 de agosto a 3 de setembro. Podem solicitar a isenção candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadUnico) membros de famílias com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo, ou que possuam renda familiar mensal de até três salários mínimos. O horário de atendimento no terminal é das 8h às 16h.
Os candidatos de nível médio/técnico farão prova objetiva de conhecimentos gerais, com caráter eliminatório e classificatório. O teste será composto por 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa, cinco sobre a legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e 10 questões de conhecimento técnico, de acordo com a categoria profissional em que o candidato está inscrito. Já os candidatos de nível superior serão submetidos a avaliação curricular, segundo  os critérios de avaliação e classificação previstos no edital.
Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

5 comentários:

  1. OLÁ ELIZEU; OLHA FIQUEI SABENDO QUE ESTA SEMANA (23 A 27-08-2010) OUVE UMA NOTÍCIA NO PROGRAMA (A VOZ DO BRASIL) SOBRE O NOSSO 'PISO SALARIAL'. POR FAVOR, SE ALGUÉM SOBER, QUE DIVULGUE AQUI NO 'BLOG' OK!! ABRAÇO A TODOS, E VAMOS ACREDITAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliseu.
    Estou seguindo seu blog e quero parabenizá-lo.Sempre venho aqui buscar informações importantes para nós.
    Criei um blog para divulgar nosso trabalho no ESF e convido você a nos fazer uma visita. Não faço postagens sobre assuntos referente ao piso salarial e outros direitos dos ACS porque não quero simplesmente estar copiando dos colegas que estão mais informados sobre esses assuntos. Mas divulgo seu blog e outros.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ELIZEU, VOÇÊ TEM ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O (ENCONTRO ESTADUAL DOS ACS E ACE) QUE FOI REALIZADO NO DIA 28-08-2010, EM PORTO SEGURO, BAHIA??? DESDE JÁ OBRIGADO POR QUALQUER INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. franciane,acs de itaituba no pará31 de agosto de 2010 às 08:51

    eliseu voce acha que o senado se esqueceu do nosso piso,será que a portaria do aumento sai esse ano, sou coordenadora do sindisaude e os colegas me perguntam direto por favor não deixe de me informar,estou sempre ligada no seu blog,digo nosso,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Franciane, boa noite. Olha colega, os parlamentares so estão despachando o é de interesse do LULA para o ano de 2011 no congresso é so bla bla bla, na camara a mesma coisa tudo está parado referente ao piso.
    Quanto ao repasse que hoje é de 651.00 e passaria para 714.00 não foi públicado nada ainda, mais qualquer novidade sopre salario para nós vc encontrarar aqui. Beijosss e boa noite.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/