MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

200 VAGAS PARA ACS EM CATANDUVAS-SP

10/11/2010 14:06

Prefeitura abre inscrições
para seleção de 200 vagas de Agentes Comunitários

As provas serão aplicadas no dia 12 de dezembro

Agência BOM DIA

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo da Estratégia de Saúde da Família, para contratação de Agentes Comunitários de Saúde.

Com base na Lei nº 4.785/09, o município dispõe de 200 vagas para Agentes Comunitários de Saúde que exercem suas funções por tempo indeterminado e são vinculados ao regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

As inscrições ficarão abertas até 19 de novembro, das 10 às 16 horas, no Posto de Atendimento do IBAM instalado na EMEF Santos Aguiar, que está localizada na rua São João da Boa Vista, nº 110, na Vila Amêndola.

Antes de efetivar a inscrição o candidato deve indicar a USF (Unidade de Saúde da Família) que poderá concorrer, de acordo com o endereço de sua residência e cadastramento prévio na respectiva unidade de saúde.

Procedimentos

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais das provas serão divulgados em Editais de Convocação no dia 26 no Imprensa Oficial e nos sites do IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br) e da Prefeitura (www.catanduva.sp.gov.br).

As provas serão aplicadas no dia 12 de dezembro. Já as contratações devem acontecer por período indeterminado, de acordo com a necessidade de pessoal das USF, obedecendo a ordem de classificação final dos candidatos participantes.

Serviço

O Edital de Abertura do Processo Seletivo 01/2010 da Secretaria de Saúde está disponível no site da Prefeitura: www.catanduva.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/