MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PORTARIA DE EFETIVAÇÃO DOS ACS E ECE EM VITORIA-PE 2007


9 comentários:

  1. eliseu,parabens pela efetivação de vcs,mas como faz para q o governo nos efetive tmb..somos contratados a 12 anos..nos diz ;qual o primeiro passo?obgada.luiza acs bahia,

    ResponderExcluir
  2. Luiza, vc pode copiar esse documento e apresentar a els. Mais o 1º passo eh o prefeito enviar a camara um projeto criando no municipio s cargos de acs e ace, veja no meu documento, ou a camara de vereadores criarem o projeto e enviar para o prefeito. após esse projeto se tornar lei ai efetiva-se os acs e ace.

    ResponderExcluir
  3. Nós aqui em ananindeua-pa estamos também num processo de efetivação depois de muita promessa do prefeito parece que vai sair com muita luta e neste meio de muita espectativa, no começo do mês denovembro o prefeito demitiu 25 acss. em pleno processo de efeitação com a justificativa de contenção de dispesas.Mas sabemos que o dinheiro vem do ministerio e é federal o prefeito não paga com o dinheiro da prefeitura.Estamos aguadando que ele retorne esses que saíram.Queria que vc colocasse no seu blog sobre a bipartite. maurilena silveira

    ResponderExcluir
  4. eliseu, gostaria de saber informações sobre o valor do nosso piso salarial. os deputados e senadores vão votar ou não?

    ResponderExcluir
  5. não tem alguma maneira de fazer com que esse repasse de R$ 714,00 seja o salario dos acs?

    ResponderExcluir
  6. nonato pergunta Amigo elizeo dê noticias da conacs.

    ResponderExcluir
  7. Eliseu, que Deus esteja contigo. Sou secretário da Associação dos Agentes de Endemias de Santo Amaro-Ba, gostaria de saber se tem alguma maneira de nós sermos efetivados pelo prefeito de nossa cidade, vez que estamos desde 2001 exercendo essa função. Quero ressaltar que aqui ja foi criado o cargo de agentes de endemias e o nosso regime passou a ser estatutário desde 2009. O problema é que eles alegam que nós temos que fazer processo seletivo, gostariamos muito de ter a sua informação a esse respeito.
    Parabens! pela sua efetivação
    no aguardo de sua resposta agradecemos desde já.

    ResponderExcluir
  8. Estimado colega secretario dos ACE, é com grande alegria que passo esta informação pra vc e demais colegas na mesma situação.

    Colegas, como vc mesmo disse já foi criado pelo gestor o cargo então nada mais falta que a boa vontade dele porque você já tem a seu favor a 11.350/06, a EC 51/2006 o Decreto de 05/10/2006 que tambem te assegura o direito a ser efetivado com base nessas lei, logo colegas em caso como este não vejo motivo para o gestor fazer como o meu ex prefeito fez no ano de 2007 proporciando nos um direito que a CONSTITUIÇÃO FEDERAL NOS GARANTE e negar esse direito é jogar a constituição na lata do lixo e negar um direito sagrado.
    Colegas, o que realmente precisa é vc sencibilizar os vereadores da sua cidade a reconhecer esse direito e ai se isso aontecer com apoio dos vereadores de oposiçao ele terá uma saia justa como chefe maior ou seja EXECULTIVO. Mostrem a ele em negociação amigavel com sencibilidade que esse é um caminho saldavel e que ele so terá a ganhar com isso. caso se mostre intranzigente ai sim os vereadores da situaçao serão convocados a ser parceiros e tambem se mostrando intranzigente resta-lhes os de OPOSIÇÃO ele não pode esquecer que em 23 m4eses haverá eleições municipais.
    Ah e meu sincero obrigado pelos parabens pela efetivação.

    ResponderExcluir

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/