MEUS SEGUIDORES.TORNE-SE TAMBÉM UM SEGUIDOR! Para se tornar seguidor basta clik em: Particip deste!

****BLOG DO ACS ELISEU****

*************************************************

SINDRAS-PE

.***********************************************

Get Your Own Hi5 Scroller Here

sábado, 27 de novembro de 2010

SECRETARIA DE SAUDE MUNICIPAL TREINOU FISCAIS PARA CONCURSO NO DOMINGO 28/11/2010

SMS treina fiscais para concurso de agente comunitário

Publicação: 27 de Novembro de 2010 às 00:00

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde promoveu na manhã de sexta-feira, 26, no auditório do Centro Administrativo, um treinamento com os fiscais que irão trabalhar neste domingo, 28, nas sete escolas públicas de Parnamirim na aplicação das provas escritas da primeira etapa do processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde.

Os fiscais foram orientados a como proceder na aplicação da prova que será composta de 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 20 de conhecimentos gerais. Ficou determinado que os candidatos só poderão responder o gabarito utilizando caneta preta ou azul.

Também ficou definido que o candidato somente poderá entregar a prova uma hora depois. Apenas quem entregar uma hora e meia depois de iniciada a seleção é que poderá levar o caderno com as perguntas, entregando só o cartão de respostas ao fiscal.

O concurso oferece 166 vagas efetivas, além da formação de um cadastro reserva com 119 vagas para futura ampliação do Programa Saúde da Família no município. No dia da prova os candidatos devem levar o comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto, como carteiras de identidade ou de habilitação. Não serão aceitos crachá e carteira de estudante.

Os inscritos devem ficar atentos ao horário de abertura dos portões que será às 7h30 para não correr o risco de se atrasar já que a prova será aplicada a partir das 8h. Os candidatos terão duas horas para responder as 40 questões.

O processo seletivo de ACS será composto de duas etapas. A primeira será a avaliação de caráter eliminatório e classificatório. A nota dessa fase será a pontuação obtida na prova. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída de entrevista coletiva.

O resultado final da seleção será divulgado até 30 dias após o término do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejamos comedidos em nossos comentarios, comentarios QUE VENHA OFENDER E OU DENEGRIR a IMAGEM (PESSOAS) NÃO SERÁ PUBLICADO. Bem como comentarios racistas não serão permitidos, tambem de apologia ao crime ou a pornografia infantil e adulta!.
Os comentários são de inteira responsabilidade do leitor.
http://acseliseulimahotmailcom.blogspot.com/